Real Madrid troca foto do irmão de Diogo Jota pela de André Silva, avançado do Elche, numa homenagem

- Advertisement -

O Real Madrid trocou a imagem de André Silva, irmão de Diogo Jota, pelo internacional português do Elche durante homenagem. O clube já reagiu ao erro cometido.

O Real Madrid trocou a imagem de André Silva, irmão de Diogo Jota, pela do internacional português do Elche, que tem o mesmo nome. O emblema merengue já reagiu ao erro cometido na homenagem durante uma Assembleia Geral ordinária.

«O Real Madrid CF pede desculpas ao Elche CF e ao seu jogador, André da Silva por ter incluído, por engano, a imagem deste último no obituário de um vídeo institucional, em vez da imagem de André Silva, irmão do jogador do Liverpool Diogo Jota. Lamentamos o ocorrido», escreveram nas redes sociais.

Este erro foi cometido na véspera do duelo entre a equipa de Madrid e o Elche, a contar para a décima terceira jornada da La Liga, marcado para este domingo.

Eis a imagem publicada durante a Assembleia Geral do Real Madrid:

Diogo Jota André SIlva
Fonte: Marca

Subscreve!

Artigos Populares

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo por 2 milhões de euros e Famalicão já tem treinador na mira para a substituição

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo. Emblema francês prepara-se para bater a cláusula de rescisão do treinador junto do Famalicão.

Eis os resultados do dia da Conference League

Eis os resultados desta quinta-feira referentes à primeira pré-eliminatória da Conference League.

França mete o pé no acelerador e está nas meias-finais do Mundial 2026 após vencer Marrocos

A França está nas meias-finais do Mundial 2026. No primeiro duelo dos quartos de final, vitória sobre Marrocos e apuramento consagrado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Batista de saída do Santa Clara para regressar ao Brasileirão

Gabriel Batista está prestes a deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo comandado por Franclim Carvalho.

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já têm data marcada para regressar aos trabalhos no Sporting

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar vão juntar-se aos trabalhos do Sporting durante o estágio de pré-temporada no Algarve, que decorre entre os dias 11 e 20 de julho.

Jogo grátis: onde ver o Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.