Real Madrid vence Athletic com golaço de Federico Valverde na compensação

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Athletic por 1-0, na jornada 32 da La Liga. Federico Valverde fez um golaço aos 90+3′.

O Real Madrid bateu o Athletic por 1-0, na 32.ª jornada da La Liga. O único golo do conjunto merengue foi apontado por Federico Valverde, que anotou o nono golo na temporada com um momento de grande inspiração.

Com este resultado, o Real Madrid manteve a perseguição ao Barcelona e tem 69 pontos [menos quatro do que os catalães]. Já o Athletic está no quarto lugar com 57 pontos.

Eis os resultados da La Liga neste domingo:

  • Valladolid 2-3 Osasuna
  • Villarreal 2-2 Real Sociedad
  • Sevilha 1-1 Alavés
  • Real Madrid 1-0 Athletic

Vê o golo de Federico Valverde em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas relembra evolução do plantel: «Quando vendemos o Galeno e o Nico…»

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Hidemasa Morita assiste de calcanhar e Luis Suárez fuzila baliza do Gil Vicente

Sporting e Gil Vicente estão a enfrentar-se na noite deste sábado, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

Filipe Luís a caminho da Europa: Treinador apontado ao Benfica é prioridade do Bayer Leverkusen

Depois de ser apontado à sucessão de José Mourinho no Benfica, Filipe Luís é o principal candidato a assumir o comando técnico do Bayer Leverkusen.

Pesadelo para os portugueses: Al Nassr derrotado pelo Gamba Osaka na final da Champions League Asiática 2

O Gamba Osaka conquistou a Champions League Asiática com um triunfo por 1-0 frente ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e João Félix.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexander Bah e Rafa Silva marcam e num ápice o Benfica já vence o Estoril Praia por 3-0

Golos de Alexander Bah e Rafa Silva e 3-0 no marcador. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Richard Ríos volta com tudo e faz o 1-0 para o Benfica em casa do Estoril Praia

Richard Ríos abriu o marcador na Amoreira. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Imprensa espanhola garante: Benfica tem acordo com Marco Silva

O jornal espanhol AS avança que o Benfica já chegou a acordo com Marco Silva para a sucessão de José Mourinho no comando técnico.