📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid vence Athletic com golaço de Federico Valverde na compensação

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Athletic por 1-0, na jornada 32 da La Liga. Federico Valverde fez um golaço aos 90+3′.

O Real Madrid bateu o Athletic por 1-0, na 32.ª jornada da La Liga. O único golo do conjunto merengue foi apontado por Federico Valverde, que anotou o nono golo na temporada com um momento de grande inspiração.

Com este resultado, o Real Madrid manteve a perseguição ao Barcelona e tem 69 pontos [menos quatro do que os catalães]. Já o Athletic está no quarto lugar com 57 pontos.

Eis os resultados da La Liga neste domingo:

  • Valladolid 2-3 Osasuna
  • Villarreal 2-2 Real Sociedad
  • Sevilha 1-1 Alavés
  • Real Madrid 1-0 Athletic

Vê o golo de Federico Valverde em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting contou com grande novidade no treino desta segunda-feira

O Sporting continuou esta segunda-feira a preparação para a partida frente ao Club Brugge. João Simões regressou aos trabalhos.

Já está definido o 1º finalista do Mundial Sub-17 e é surpreendente

A Áustria está na final do Mundial Sub-17. Vitória diante da Itália mantém registo 100% vitorioso dos austríacos na prova.

Eis os onzes oficiais de Portugal e Brasil para as meias finais do Mundial Sub-17

Portugal defronta o Brasil nas meias finais do Mundial Sub-17. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas seleções.

Como ver grátis o PSG x Tottenham da Champions League?

O PSG x Tottenham é um dos jogos que marca a próxima jornada da Champions League. Jogo entra na tabela de partidas grátis transmitidas pela DAZN.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Matos assina com o Swansea até 2029: «Conversámos com vários candidatos e o Vítor destacou-se claramente com um plano coeso»

Vítor Matos foi confirmado como novo treinador do Swansea. O técnico deixou o Marítimo e assinou até ao verão 2029.

Onde ver o Sporting x Club Brugge da 5ª jornada da Champions League?

O Sporting recebe o Club Brugge na quinta jornada da Champions League. Vitória quase confirma playoff aos leões.

Fred Grim faz antevisão do Ajax x Benfica: «Precisamos de ganhar para fazer os pontos que precisamos para continuar na competição»

Fred Grim realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre o Ajax e o Benfica, válida para a Champions League.