📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid vence Athletic com golaço de Federico Valverde na compensação

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Athletic por 1-0, na jornada 32 da La Liga. Federico Valverde fez um golaço aos 90+3′.

O Real Madrid bateu o Athletic por 1-0, na 32.ª jornada da La Liga. O único golo do conjunto merengue foi apontado por Federico Valverde, que anotou o nono golo na temporada com um momento de grande inspiração.

Com este resultado, o Real Madrid manteve a perseguição ao Barcelona e tem 69 pontos [menos quatro do que os catalães]. Já o Athletic está no quarto lugar com 57 pontos.

Eis os resultados da La Liga neste domingo:

  • Valladolid 2-3 Osasuna
  • Villarreal 2-2 Real Sociedad
  • Sevilha 1-1 Alavés
  • Real Madrid 1-0 Athletic

Vê o golo de Federico Valverde em baixo:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence Khorfakkan nos últimos minutos

O Shabab Al Ahli foi ao terreno do Khorfakkan vencer por uma bola a zero, em jogo da oitava jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Real Madrid perto de garantir pérola e a abrir nova ‘guerra’ com o Celta de Vigo

O Real Madrid está muito perto de confirmar a contratação de Mateo Quintana, jovem promessa que representa o Celta de Vigo.

Novidades sobre a polémica do Marinhense a dias do jogo contra o Sporting

O Marinhense está envolvido em polémica, a dias do duelo com o Sporting para a Taça de Portugal. Há novidades sobre a situação.

Ezequiel Garay sem perdões contra dirigente: «Espero que se vá embora»

Ezequiel Garay coincidiu com Peter Lim no Valência e defende que o asiático deve abandonar a liderança do clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da Federação Norueguesa reage à sentença de Schjelderup: «Vamos investigar se terá impacto nos países anfitriões do Mundial»

Lise Klaveness, presidente da Federação Norueguesa de Futebol, já reagiu à sentença de Andreas Schjelderup e fez referência ao Mundial.

Fernandinho termina carreira aos 40 anos: «Já estou cansado»

Fernandinho termina oficialmente a carreira. Internacional brasileiro de 40 anos comunica decisão esta quarta-feira.

Manchester City sonha em comprar jogador ao Real Madrid

O Manchester City sonha em comprar Federico Valverde ao Real Madrid, mas a negociação promete ser complicada.