Real Madrid vence Chelsea por 2-1 e termina digressão nos EUA com vitória

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Real Madrid superou o Chelsea em mais um encontro particular. Merengues derrotaram os blues por 2-1 e terminaram estágio.

Está finalizado o estágio de pré-época do Real Madrid. No último jogo do clube espanhol nos EUA, os merengues derrotaram o Chelsea por 2-1.

Lucas Vázquez (19′) e Brahim Díaz (27′) marcaram os dois golos do Real Madrid no encontro. Noni Madueke (39′) fechou o resultado final ainda na primeira parte.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras satisfeito com exibição do Vitória SC após derrota na Luz: «Estou muito orgulhoso pelo que os jogadores fizeram»

Gil Lameiras prestou declarações à BTV, após o encontro entre Benfica e Vitória SC a contar para a 27.ª jornada da Liga Portugal.

José Mourinho reage ao triunfo do Benfica: «Hoje estava à espera do Luís Pinto para lhe dar os parabéns por um feito extraordinário»

José Mourinho analisou o Benfica x Vitória SC, que se realizou durante este domingo, no Estádio da Luz.

Richard Ríos após a vitória do Benfica: «Quando temos mais tempo de trabalho é mais fácil»

Jogador já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Vitória SC, que se realizou este domingo, relativo à 28.ª jornada da Primeira Liga.

Santa Clara derrota Gil Vicente ao cair do pano e soma terceira vitória consecutiva

Nos Açores, o Santa Clara chegou à terceira vitória consecutiva com um triunfo nos minutos finais diante do Gil Vicente por 1-0. Vinícius Lopes apontou o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica e o Vitória SC enfrentaram-se este sábado, em jogo da 27.ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 3-0.

Benfica vence o Vitoria SC por 3-0 e ultrapassa provisoriamente o Sporting

O Benfica recebeu o Vitória SC e venceu por 3-0, num encontro relativo à 27.º jornada da Liga Portugal. Prestianni, Pavlidis e Beni Mukendi (AG) foram os marcadores dos golos.

Massimiliano Allegri deixa aviso: «Nada de seleção nacional, Rafael Leão não está de todo em condições de jogar»

Massimiliano Allegri abordou a lesão de Rafael Leão e referiu que o extremo não está em condições de representar Portugal na pausa internacional.