Real Madrid vence Las Palmas com bis de Kylian Mbappé em encontro golo de Fábio Silva

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Las Palmas por quatro bolas a uma durante esta tarde, em jogo da vigésima jornada da La Liga.

O Real Madrid aproveitou os deslizes de Barcelona e Atlético de Madrid, batendo o Las Palmas por 4-1, em jogo da vigésima ronda da La Liga. O marcador foi aberto por Fábio Silva, logo aos 26 segundos, mas o conjunto do Bernabéu deu a volta ao resultado ainda na primeira parte.

Kylian Mbappé fez o 1-1, aos 18′, por intermédio de uma grande penalidade. Brahim Díaz completou a reviravolta pouco tempo depois, aos 33′. O avançado gaulês chegou ao bis ainda antes do intervalo, aos 36′. Rodrygo selou o triunfo, aos 57′, num encontro em que os merengues tiveram três golos anulados.

Nota para a expulsão de Benito Ramírez, aos 64′. Com este resultado, o Real Madrid passa a somar 46 pontos e sobe à liderança da La Liga. Já o Las Palmas é décimo quarto, com 22 pontos. Fábio Silva foi titular, enquanto que Dário Essugo ficou fora da ficha de jogo, devido a acumulação de amarelos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lei ‘Anti-Piqué’ impede Cristiano Ronaldo de jogar na La Liga: Eis os detalhes

Cristiano Ronaldo adquiriu recentemente 25% do Almería, o que o impede de alinhar na La Liga devido à lei 'Anti-Piqué'.

Benfica suspende cinco sócios por atos racistas no Estádio da Luz frente ao Real Madrid

O Benfica emitiu um comunicado oficial no qual revelou que cinco sócios do clube foram suspensos e perderam o Red Pass, podendo ainda ser expulsos.

Rival do FC Porto deve perder jogador para o Real Madrid no final da época

Chema Andrés é um dos destaques do Estugarda esta época. A equipa alemã vai enfrentar o FC Porto na Europa League.

Atenção, FC Porto: um dos médios da moda atua no Estugarda

O FC Porto vai enfrentar o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Angelo Stiller faz parte do plantel dos alemães.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador emprestado pela União de Leiria causa impacto em Espanha: negócio conta com uma opção de compra

Salvi Carrasco foi emprestado pela União de Leiria ao Unionistas de Salamanca e já convenceu a crítica no país vizinho.

Pep Guardiola elogia Real Madrid: «É uma das melhores equipas da Premier League»

Pep Guardiola deixou elogios ao Real Madrid, assumindo que é uma das melhores equipas a competir na Champions League.

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.