Real Madrid vence Las Palmas com bis de Kylian Mbappé em encontro golo de Fábio Silva

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Las Palmas por quatro bolas a uma durante esta tarde, em jogo da vigésima jornada da La Liga.

O Real Madrid aproveitou os deslizes de Barcelona e Atlético de Madrid, batendo o Las Palmas por 4-1, em jogo da vigésima ronda da La Liga. O marcador foi aberto por Fábio Silva, logo aos 26 segundos, mas o conjunto do Bernabéu deu a volta ao resultado ainda na primeira parte.

Kylian Mbappé fez o 1-1, aos 18′, por intermédio de uma grande penalidade. Brahim Díaz completou a reviravolta pouco tempo depois, aos 33′. O avançado gaulês chegou ao bis ainda antes do intervalo, aos 36′. Rodrygo selou o triunfo, aos 57′, num encontro em que os merengues tiveram três golos anulados.

Nota para a expulsão de Benito Ramírez, aos 64′. Com este resultado, o Real Madrid passa a somar 46 pontos e sobe à liderança da La Liga. Já o Las Palmas é décimo quarto, com 22 pontos. Fábio Silva foi titular, enquanto que Dário Essugo ficou fora da ficha de jogo, devido a acumulação de amarelos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges eliminado do Masters 1000 de Roma após derrota contra Rafael Jódar

Nuno Borges foi eliminado na segunda ronda do Masters 1000 de Roma, ao sair derrotado frente ao espanhol Rafael Jódar, em dois sets.

Luís Pinto e a demissão do Vitória SC: «Num momento de fragilidade, não houve suporte. Senti injustiça»

Luís Pinto, ex-treinador do Vitória SC, falou sobre a saída do comando técnico dois meses depois de conquistar a Taça da Liga.

Mario Dorgeles é expulso e entra pela porta errada na história europeia do Braga

Mario Dorgeles viu o primeiro vermelho da carreira e assinou a expulsão mais precoce de sempre do Braga nas competições europeias.

Diego Simeone soma quinta época consecutiva sem títulos no Atlético Madrid

Atlético de Madrid voltou a falhar a conquista de um troféu, aumentando para cinco as épocas consecutivas sem títulos.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Kane ataca arbitragem de João Pinheiro em Munique: «São decisões loucas»

Harry Kane deixou fortes críticas ao desempenho de João Pinheiro na segunda mão das meias-finais da Champions League, entre Bayern Munique e PSG.

Figo comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Nunca o senti como alguém de mão dura e não creio que o Real...

Figo comentou as recentes polémicas que têm estado em torno do Real Madrid e falou sobre um possível regresso de José Mourinho ao clube espanhol.

Nicolás Otamendi repreendido pela expulsão mas continua a ter renovação em cima da mesa

Nicolás Otamendi levou um 'puxão de orelhas' de Rui Costa e José Mourinho pela expulsão no empate em Famalicão.