Real Madrid vence Las Palmas com bis de Kylian Mbappé em encontro golo de Fábio Silva

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Las Palmas por quatro bolas a uma durante esta tarde, em jogo da vigésima jornada da La Liga.

O Real Madrid aproveitou os deslizes de Barcelona e Atlético de Madrid, batendo o Las Palmas por 4-1, em jogo da vigésima ronda da La Liga. O marcador foi aberto por Fábio Silva, logo aos 26 segundos, mas o conjunto do Bernabéu deu a volta ao resultado ainda na primeira parte.

Kylian Mbappé fez o 1-1, aos 18′, por intermédio de uma grande penalidade. Brahim Díaz completou a reviravolta pouco tempo depois, aos 33′. O avançado gaulês chegou ao bis ainda antes do intervalo, aos 36′. Rodrygo selou o triunfo, aos 57′, num encontro em que os merengues tiveram três golos anulados.

Nota para a expulsão de Benito Ramírez, aos 64′. Com este resultado, o Real Madrid passa a somar 46 pontos e sobe à liderança da La Liga. Já o Las Palmas é décimo quarto, com 22 pontos. Fábio Silva foi titular, enquanto que Dário Essugo ficou fora da ficha de jogo, devido a acumulação de amarelos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.