Real Madrid vence Las Palmas com bis de Kylian Mbappé em encontro golo de Fábio Silva

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Las Palmas por quatro bolas a uma durante esta tarde, em jogo da vigésima jornada da La Liga.

O Real Madrid aproveitou os deslizes de Barcelona e Atlético de Madrid, batendo o Las Palmas por 4-1, em jogo da vigésima ronda da La Liga. O marcador foi aberto por Fábio Silva, logo aos 26 segundos, mas o conjunto do Bernabéu deu a volta ao resultado ainda na primeira parte.

Kylian Mbappé fez o 1-1, aos 18′, por intermédio de uma grande penalidade. Brahim Díaz completou a reviravolta pouco tempo depois, aos 33′. O avançado gaulês chegou ao bis ainda antes do intervalo, aos 36′. Rodrygo selou o triunfo, aos 57′, num encontro em que os merengues tiveram três golos anulados.

Nota para a expulsão de Benito Ramírez, aos 64′. Com este resultado, o Real Madrid passa a somar 46 pontos e sobe à liderança da La Liga. Já o Las Palmas é décimo quarto, com 22 pontos. Fábio Silva foi titular, enquanto que Dário Essugo ficou fora da ficha de jogo, devido a acumulação de amarelos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.

Real Madrid é um dos 3 gigantes interessados em lateral da Juventus

O Real Madrid, Liverpool e Manchester City mostram interesse em Andrea Cambiaso, lateral esquerdo da Juventus.

“90 minutos no Bernabéu são muito longos”: a origem da expressão que resume a mística do Real Madrid

Há frases que resumem clubes e "90 minutos no Bernabéu são muito longos", resume o Real Madrid. Conhece a origem da expressão.

Miguel Vila Cova pode vir a ser chamado aos escalões de formação da Seleção Nacional

Miguel Vila Cova está na mira da FPF. O defesa-central de 19 anos tem estado em destaque no Varzim e pode vir a integrar uma das futuras convocatórias dos Sub-19 e Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Carvalhal comenta caso Prestianni antes do Real Madrid x Benfica

Carlos Carvalhal falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior. Eis o que disse o treinador português.

Rafa Silva prestes a chegar aos 50 jogos na Champions League

Rafa Silva está em vias de completar 50 jogos na Champions League. O avançado internacional português pode chegar à marca no Real Madrid x Benfica.

Capitão do Bodo/Glimt revela preferência entre o Sporting e o Manchester City na Champions League

Patrick Berg, capitão do Bodo/Glimt, prefere enfrentar o Sporting do que o Manchester City nos oitavos de final da Champions League.