Real Madrid vence Las Palmas com bis de Kylian Mbappé em encontro golo de Fábio Silva

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Las Palmas por quatro bolas a uma durante esta tarde, em jogo da vigésima jornada da La Liga.

O Real Madrid aproveitou os deslizes de Barcelona e Atlético de Madrid, batendo o Las Palmas por 4-1, em jogo da vigésima ronda da La Liga. O marcador foi aberto por Fábio Silva, logo aos 26 segundos, mas o conjunto do Bernabéu deu a volta ao resultado ainda na primeira parte.

Kylian Mbappé fez o 1-1, aos 18′, por intermédio de uma grande penalidade. Brahim Díaz completou a reviravolta pouco tempo depois, aos 33′. O avançado gaulês chegou ao bis ainda antes do intervalo, aos 36′. Rodrygo selou o triunfo, aos 57′, num encontro em que os merengues tiveram três golos anulados.

Nota para a expulsão de Benito Ramírez, aos 64′. Com este resultado, o Real Madrid passa a somar 46 pontos e sobe à liderança da La Liga. Já o Las Palmas é décimo quarto, com 22 pontos. Fábio Silva foi titular, enquanto que Dário Essugo ficou fora da ficha de jogo, devido a acumulação de amarelos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez é o reforço de 2025/26 com mais golos no futebol europeu

Luis Suárez já acumulou 27 golos em 36 jogos pelo Sporting, batendo nomes como Luís Diaz, Viktor Gyokeres e Hugo Ekitiké.

Sporting vai jogar contra o Real Madrid na próxima fase da Youth League

O Sporting vai enfrentar o Real Madridd nos quartos de final da Youth League. Merengues eliminaram o Chelsea na prova.

Benfica goleia AZ Alkmaar e está nos quartos de final da Youth League

O Benfica goleou em casa o AZ Alkmaar por 6-2 e qualificou-se para os quartos de final da Youth League. Francisco Silva fez hat-trick.

Botafogo de Martín Anselmi oferece 3,5 milhões de euros por ex-Braga: eis a situação

O Botafogo avança para a contratação de Matheus Magalhães. Emblema brasileiro apresenta proposta de 3,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola recorda o dia em que Rui Costa esteve perto do Real Madrid, mas acabou em Milão

No âmbito do embate entre Real Madrid e Benfica, a imprensa espanhola lembra o dia em que Rui Costa quase assinou pelos merengues.

Sporting continua preparação para o Estoril e anuncia horário da conferência de antevisão de Rui Borges

Esta quarta-feira, o Sporting deu seguimento à preparação para a 24.ª jornada da Primeira Liga frente ao Estoril.

Paulo Fonseca arrasa FIFA e Donald Trump

Paulo Fonseca mostrou-se revoltado com Gianni Infantino e Donald Trump. O técnico criticou a possível reintegração de equipas russas nas competições europeias