Última hora2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica
Publicidade

Real Madrid x Barcelona da Taça do Rei já tem horário confirmado

Ricardo João Lopes · 1 min

Troféu da Taça do Rei
Foto: RFEF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Real Madrid e o Barcelona vão enfrentar-se na final da Taça do Rei. O encontro está marcado para a noite do dia 26 de abril.

O Real Madrid e o Barcelona vão enfrentar-se na final da Taça do Rei. O encontro está marcado para a noite do dia 26 de abril.

A final da Taça do Rei, que colocará frente a frente ao Real Madrid e o Barcelona, está marcada para o dia 26 de abril, a partir das 21 horas, horário de Portugal Continental. O desafio será realizado no Estádio La Cartuja, em Sevilha.

Todas estas informações foram confirmadas pela Real Federación Española de Fútbol, durante este sábado. Recordar que a competição terá um novo vencedor já que o Athletic foi a última equipa a erguer o troféu, depois de ter derrotado o Mallorca em 2023/24.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.