Real Madrid: Zinédine Zidane era a primeira escolha de Florentino Pérez, mas já não vai a tempo

- Advertisement -

Florentino Pérez pretendia trazer Zinédine Zidane de volta ao Real Madrid pela terceira vez, mas o técnico francês já tem o futuro definido.

O Real Madrid prepara-se para uma renovação da equipa técnica na próxima temporada, visto que Álvaro Arbeloa está perto da porta de saída do clube. Segundo o El Mundo, o presidente dos merengues, Florentino Pérez, tinha como prioridade uma terceira aposta em Zinédine Zidane, mas o técnico francês já tem o futuro definido.

A mesma fonte avança que o ex-Bola D’Ouro já tem acordo para se tornar o selecionador francês após o Mundial 2026. Zinédine Zidane está sem clube desde 2021, ano em que abandonou o Santiago Bernabéu pela segunda vez como treinador.

Durante a sua passagem no comando do Real Madrid, o técnico conquistou um total de 11 títulos em seis temporadas, entre os quais estão três troféus da Champions League (2015/16, 2016/17, 2017/18), dois da La Liga (2016/17, 2019/20) e duas Supertaças Europeias (2016, 2017).

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.

Surpresa: há emblema interessado em Alexia Putellas

O London City está interessado em contratar Alexia Putellas e Mapi León ao Barcelona no próximo mercado de verão.

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.