Real Oviedo confirma Veljko Paunovic como novo treinador

- Advertisement -

O Real Oviedo tem novo principal. Veljko Paunovic foi o escolhido pela equipa da segunda divisão para render Javier Calleja.

Veljko Paunovic é o novo treinador do Real Oviedo. O treinador sérvio de 47 anos foi o eleito para render Javi Calleja, que foi despedido na sequência de uma série de quatro jogos sem ganhar [três derrotas e um empate].

«O Real Oviedo e Veljko Paunovic chegaram a acordo para que o sérvio seja o novo treinador da equipa principal até ao final da temporada. O antigo futebolista regressa à cidade que já conhecia enquanto jogador e terá a seu cargo a tarefa de liderar a equipa azul nas últimas dez jornadas da competição», escreveu o Real Oviedo, que ocupa o sexto lugar da segunda divisão de Espanha.

Veljko Paunovic estava sem clube, desde que deixou o Tigres, do México, e vai ter a sua primeira experiência em Espanha como treinador. Como jogador, representou diversos clubes espanhóis, incluindo Almería, Getafe, Atlético Madrid e até o Real Oviedo [2000/01].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo campeão despromovido: Paderborn supera o Wolfsburgo e confirma subida à Bundesliga

No jogo decisivo do playoff de despromoção da Bundesliga, o Paderborn bateu o Wolfsburgo por 2-1, empurrando o antigo campeão para o segundo escalão.

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.