Real Oviedo confirma Veljko Paunovic como novo treinador

- Advertisement -

O Real Oviedo tem novo principal. Veljko Paunovic foi o escolhido pela equipa da segunda divisão para render Javier Calleja.

Veljko Paunovic é o novo treinador do Real Oviedo. O treinador sérvio de 47 anos foi o eleito para render Javi Calleja, que foi despedido na sequência de uma série de quatro jogos sem ganhar [três derrotas e um empate].

«O Real Oviedo e Veljko Paunovic chegaram a acordo para que o sérvio seja o novo treinador da equipa principal até ao final da temporada. O antigo futebolista regressa à cidade que já conhecia enquanto jogador e terá a seu cargo a tarefa de liderar a equipa azul nas últimas dez jornadas da competição», escreveu o Real Oviedo, que ocupa o sexto lugar da segunda divisão de Espanha.

Veljko Paunovic estava sem clube, desde que deixou o Tigres, do México, e vai ter a sua primeira experiência em Espanha como treinador. Como jogador, representou diversos clubes espanhóis, incluindo Almería, Getafe, Atlético Madrid e até o Real Oviedo [2000/01].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.