📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Oviedo confirma Veljko Paunovic como novo treinador

- Advertisement -

O Real Oviedo tem novo principal. Veljko Paunovic foi o escolhido pela equipa da segunda divisão para render Javier Calleja.

Veljko Paunovic é o novo treinador do Real Oviedo. O treinador sérvio de 47 anos foi o eleito para render Javi Calleja, que foi despedido na sequência de uma série de quatro jogos sem ganhar [três derrotas e um empate].

«O Real Oviedo e Veljko Paunovic chegaram a acordo para que o sérvio seja o novo treinador da equipa principal até ao final da temporada. O antigo futebolista regressa à cidade que já conhecia enquanto jogador e terá a seu cargo a tarefa de liderar a equipa azul nas últimas dez jornadas da competição», escreveu o Real Oviedo, que ocupa o sexto lugar da segunda divisão de Espanha.

Veljko Paunovic estava sem clube, desde que deixou o Tigres, do México, e vai ter a sua primeira experiência em Espanha como treinador. Como jogador, representou diversos clubes espanhóis, incluindo Almería, Getafe, Atlético Madrid e até o Real Oviedo [2000/01].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Custou 3 milhões de euros ao Vitória SC e transformou-se em fundamental para Luís Pinto

O Vitória SC tem em Beni Mukendi um dos seus jogadores mais importantes. O médio foi contratado ao Casa Pia em janeiro de 2025.

Barcelona perto de contratar jogador em negócio que pode chegar aos 4 milhões de euros

O Barcelona está muito perto de contratar Hamza Abdelkarim, jogador que pertence ao Al Ahly. O negócio seria feito por empréstimo.

Espanha x Argentina: já é conhecida a data e a hora da Finalíssima

A Espanha e a Argentina vão enfrentar-se na Finalíssima, prova que coloca frente a frente o vencedor do Euro 2024 e a Copa America 2024.

Já passou pelo Sporting e foi uma desilusão no Cruzeiro: avançado passa a estar livre no mercado

Yannick Bolasie deixou de ser jogador do Cruzeiro. O jogador já passou pelo Sporting e passou a última temporada em Belo Horizonte.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Orkun Kokçu pode ajudar (e muito) o Benfica a trazer de volta Rafa Silva

O nome de Orkun Kokçu pode ser envolvido na possível transferência de Rafa Silva para o Benfica. O turco representa o Besiktas.

Daniel Banjaqui comenta a estreia pelo Benfica: «Este é apenas mais um passo»

Daniel Banjaqui realizou a sua estreia pelo Benfica, sendo suplente utilizado na vitória frente ao Farense por duas bolas a zero.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «As gentes de Famalicão sonham com a final»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Famalicão, relativo aos oitavos de final da Taça de Portugal.