Real Oviedo confirma Veljko Paunovic como novo treinador

- Advertisement -

O Real Oviedo tem novo principal. Veljko Paunovic foi o escolhido pela equipa da segunda divisão para render Javier Calleja.

Veljko Paunovic é o novo treinador do Real Oviedo. O treinador sérvio de 47 anos foi o eleito para render Javi Calleja, que foi despedido na sequência de uma série de quatro jogos sem ganhar [três derrotas e um empate].

«O Real Oviedo e Veljko Paunovic chegaram a acordo para que o sérvio seja o novo treinador da equipa principal até ao final da temporada. O antigo futebolista regressa à cidade que já conhecia enquanto jogador e terá a seu cargo a tarefa de liderar a equipa azul nas últimas dez jornadas da competição», escreveu o Real Oviedo, que ocupa o sexto lugar da segunda divisão de Espanha.

Veljko Paunovic estava sem clube, desde que deixou o Tigres, do México, e vai ter a sua primeira experiência em Espanha como treinador. Como jogador, representou diversos clubes espanhóis, incluindo Almería, Getafe, Atlético Madrid e até o Real Oviedo [2000/01].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.