Real Oviedo confirma Veljko Paunovic como novo treinador

- Advertisement -

O Real Oviedo tem novo principal. Veljko Paunovic foi o escolhido pela equipa da segunda divisão para render Javier Calleja.

Veljko Paunovic é o novo treinador do Real Oviedo. O treinador sérvio de 47 anos foi o eleito para render Javi Calleja, que foi despedido na sequência de uma série de quatro jogos sem ganhar [três derrotas e um empate].

«O Real Oviedo e Veljko Paunovic chegaram a acordo para que o sérvio seja o novo treinador da equipa principal até ao final da temporada. O antigo futebolista regressa à cidade que já conhecia enquanto jogador e terá a seu cargo a tarefa de liderar a equipa azul nas últimas dez jornadas da competição», escreveu o Real Oviedo, que ocupa o sexto lugar da segunda divisão de Espanha.

Veljko Paunovic estava sem clube, desde que deixou o Tigres, do México, e vai ter a sua primeira experiência em Espanha como treinador. Como jogador, representou diversos clubes espanhóis, incluindo Almería, Getafe, Atlético Madrid e até o Real Oviedo [2000/01].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora marcou de bicicleta e já reagiu: «Foi um bom golo, mas o melhor foi a vitória e a qualificação para o Euro....

Rodrigo Mora reagiu ao golo de bicicleta contra o Gibraltar e à qualificação de Portugal para o Euro Sub-21.

Luís Freire após apuramento de Portugal Sub-21: «Qualificação inteiramente justa, parabéns aos jogadores»

Luís Freire reagiu à qualificação de Portugal para o Europeu de Sub-21. Palavras após a goleada ao Gibraltar.

Dinamarca x Portugal: eis os onzes prováveis de mais um jogo da Liga das Nações

Portugal joga esta quinta-feira contra a Dinamarca para a terceira jornada da Liga das Nações. Vê os onzes prováveis.

74 minutos não foram suficientes | Benfica

Durante 74 minutos, o Benfica competiu e teve o jogo ao seu gosto, relativo claro, como não poderia deixar de ser diante de um adversário desta envergadura. Contra o Bayern Munique, uma das potências mundiais no futebol feminino.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Sinto que fomos praticamente perfeitos no momento de organização defensiva»

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Bayern Munique, com vitória alemã por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Edu Aguirre garante: Jorge Jesus pediu desculpa a Cristiano Ronaldo e revela promessa do selecionador

Edu Aguirre, jornalista e amigo de Cristiano Ronaldo, revelou que Jorge Jesus pediu desculpas a Cristiano Ronaldo.

Imprensa espanhola faz revelação: FPF estava disposta a aceitar a retirada da seleção de Cristiano Ronaldo depois do Mundial 2026

A imprensa espanhola revela que a Federação Portuguesa de Futebol estava recetiva a aceitar uma retirada de Cristiano Ronaldo depois do Mundial 2026.