Real Sociedad comunica saída de Sergio Francisco e há 4 candidatos ao cargo

- Advertisement -

A Real Sociedad anunciou esta manhã a saída do treinador Sergio Francisco. Há quatro candidatos ao cargo.

Sergio Francisco já não é o treinador da Real Sociedad. Este domingo de manhã, o emblema da La Liga comunicou a saída do treinador espanhol. Até à paragem do Natal, quem assumirá a equipa, de forma interina, será Jon Ansotegi.

«O atual treinador do Sanse, Jon Ansotegi, será o responsável por orientar, de forma provisória, a equipa nos dois encontros que faltam antes da paragem natalícia. Imanol Agirretxe será o treinador-adjunto. Ansotegi orientará esta tarde, a partir das 16h30 e à porta fechada, a primeira sessão de treino com a equipa principal», assim se pode ler no comunicado oficial.

Segundo o Mundo Deportivo, Thiago Motta, Pellegrino Matarazzo, García Pimienta e Luis García Plaza são candidatos a suceder a Sergio Francisco na Real Sociedad. Os dois primeiros são, neste momento, os principais nomes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a data da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o Torreense

Já está definida a final da Taça de Portugal, que será jogada a 24 de maio. Sporting e o Torreense têm duelo marcado no Estádio do Jamor.

Há novidades importantes sobre João Palhinha: português pode ficar na Premier League

João Palhinha pode manter-se no Tottenham, já que o emblema de Londres está satisfeito com o seu rendimento.

Eis os 6 destaques da vitória histórica do Torreense sobre o Fafe que mete o clube na final da Taça de Portugal e no...

O Torreense venceu o Fafe por 2-0 e está no Jamor. Eis os seis destaques do jogo da meia-final da Taça de Portugal.

Torreense vence Fafe e agarra último bilhete para o Jamor onde vai disputar final da Taça de Portugal

O Torreense está na final da Taça de Portugal. Vitória sobre o Fafe permite apuramento do conjunto de Torres Vedras para o derradeiro jogo da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Tomás dá a passagem ao Estugarda para a final da Taça da Alemanha

O Estugarda recebeu e venceu o Friburgo por duas bolas a uma, conseguindo o apuramento para a final da Taça da Alemanha.

David Bruno marca grande golo e mete Torreense a vencer o Fafe e mais perto da final da Taça de Portugal

David Bruno marcou um golo na ressaca de um cruzamento e meteu o Torreense a vencer o Fafe. Encontro decide o último finalista da Taça de Portugal.

Villarreal tropeça contra o Real Oviedo: eis os resultados do dia na La Liga

O Villarreal foi às Astúrias empatar contra o Real Oviedo a uma bola, num encontro da 33.ª jornada da La Liga.