Real Sociedad comunica saída de Sergio Francisco e há 4 candidatos ao cargo

- Advertisement -

A Real Sociedad anunciou esta manhã a saída do treinador Sergio Francisco. Há quatro candidatos ao cargo.

Sergio Francisco já não é o treinador da Real Sociedad. Este domingo de manhã, o emblema da La Liga comunicou a saída do treinador espanhol. Até à paragem do Natal, quem assumirá a equipa, de forma interina, será Jon Ansotegi.

«O atual treinador do Sanse, Jon Ansotegi, será o responsável por orientar, de forma provisória, a equipa nos dois encontros que faltam antes da paragem natalícia. Imanol Agirretxe será o treinador-adjunto. Ansotegi orientará esta tarde, a partir das 16h30 e à porta fechada, a primeira sessão de treino com a equipa principal», assim se pode ler no comunicado oficial.

Segundo o Mundo Deportivo, Thiago Motta, Pellegrino Matarazzo, García Pimienta e Luis García Plaza são candidatos a suceder a Sergio Francisco na Real Sociedad. Os dois primeiros são, neste momento, os principais nomes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica encanta e deve fazer pré-temporada com o Barcelona

Álvaro Cortés estreou-se pela equipa principal do Barcelona e deve realizar a próxima pré-temporada dos catalães.

Toni Kroos critica momento do Real Madrid: «Duas épocas sem ganhar é inaceitável. Ponto final»

Toni Kroos deixou críticas ao momento atual do Real Madrid, após o clube espanhol terminar a segunda época consecutiva sem conquistar qualquer troféu.

Fim das possibilidades para Andreas Schjelderup assinar pelo Barcelona? Catalães já sondaram extremo

Andreas Schjelderup fez parte dos planos do Barcelona para o mercado de verão. Abde deve ser o extremo escolhido pelos catalães.

Guerra aberta por internacional português no mercado: agora é o Arsenal que está interessado

Mateus Fernandes foi um dos elementos em destaque desta edição da Premier League. O Arsenal está interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting prepara receção ao Gil Vicente na última jornada da Primeira Liga

O Sporting voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Gil Vicente, referente à última jornada da Primeira Liga.

Trabzonspor derrota Genclerbirligi e avança para a final da Taça da Turquia

O Trabzonspor venceu no terreno do Genclerbirligi por 2-1 e assegurou a presença na final da Taça da Turquia.

Embaixador do Irão e o encontro amigável com Portugal: «Federação cancelou jogo por WhatsApp»

Majid Tafreshi, embaixador do Irão em Portugal, revelou que Roberto Martínez queria realizar o jogo amigável, mas a FPF nunca avançou com a iniciativa.