Real Sociedad confirma saída de Roberto Olabe e indica o seu sucessor

- Advertisement -

A Real Sociedad confirmou esta quarta-feira que Roberto Olabe vai deixar o posto de diretor desportivo do emblema do País Basco.

A Real Sociedad oficializou em comunicado a saída de Roberto Olabe do posto de diretor desportivo no final da temporada. O clube da La Liga confirmou que o seu sucessor será Erik Bretos, atual chefe da equipa de scouting e responsável máximo pelo futebol profissional.

Roberto Olabe foi um dos responsáveis da evolução da Real Sociedad nas últimas temporadas, conseguindo fechar nomes como Mikel Merino, Martin Odegaard ou Alexander Isak. O espanhol estava no posto desde 2016.

De acordo com Fabrizio Romano, Roberto Olabe está a ser pretendido pro alguns clubes da Premier League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa: «Obviamente que saio da época insatisfeito»

Rui Costa esteve este domingo no Jamor e mostrou-se insatisfeito com a temporada da equipa principal do Benfica.

Sporting: Eis quando Pedro Lima será oficializado e o que falta para tal

Pedro Lima vai ser oficializado pelo Sporting esta semana. Médio brasileiro de 23 anos prepara-se para reforçar os leões.

Kika Nazareth feliz com a vitória do Benfica: «Não há nada como este clube»

Kika Nazareth esteve presente no Estádio do Jamor, de maneira a assistir ao encontro entre o Benfica e o FC Porto.

Rui Costa deixa confirmação aos adeptos do Benfica

Rui Costa afirmou que vai fazer um balanço da temporada do Benfica durante a próxima semana, falando aos adeptos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pretende renovar contrato com Eduardo Quaresma: eis os pormenores

Eduardo Quaresma pode renovar contrato com o Sporting. O emblema de Alvalade considera o defesa importante no projeto.

Loucura na La Liga: Luís Castro mais perto de salvar o Levante e Samu Costa próximo da descida

Realizaram-se vários jogos da 37.ª jornada da La Liga e vários emblemas encontram-se na luta pela manutenção.

Ivan Baptista após conquista da Taça de Portugal Feminina pelo Benfica: «É um orgulho carregar este emblema ao peito»

Ivan Baptista analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina marcou Clássico inédito e equipa encarnada venceu.