Real Sociedad em conversas para garantir bomba de mercado em janeiro

- Advertisement -

A Real Sociedad de Fútbol quer garantir o regresso de Carlos Vela. O jogador mexicano está sem clube depois de deixar o LAFC.

A Real Sociedad está a negociar com Carlos Vela o regresso do extremo mexicano a San Sebástian. De acordo com o portal Fichajes as conversas encontram-se neste momento num ponto introdutório.

Ainda assim, o negócio tem altas probabilidades de concretização segundo a mesma fonte. Carlos Vela está interessado em regressar ao futebol de elite e a Real Sociedad deseja aumentar o leque de opções no ataque.

Carlos Vela representou a Real Sociedad entre 2012 e 2017, antes de rumar à MLS para representar o LAFC onde foi destaque durante seis temporadas. Na última o mexicano fez 49 jogos nos quais somou 14 golos e 11 assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela: já há um favorito para suceder a Cristiano Bacci

Franclim Carvalho está a ser apontado ao posto de treinador do Tondela. O técnico fez parte da equipa técnica de Artur Jorge no Al Rayyan.

Diogo Costa vai ser dispensado: guarda-redes não viaja com Portugal

Diogo Costa não vai participar dos próximos particulares de Portugal. O guarda-redes encontra-se lesionado e já foi avaliado.

Sporting: Já é conhecido o tempo de paragem estimado de Nuno Santos

Nuno Santos sofreu lesão no jogo entre o Alverca e o Sporting. Tempo de paragem estimado é de duas a três semanas.

Ricardo Horta comenta chamada de Paulinho: «Estou muito satisfeito e feliz»

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Olhar tático ao Braga x FC Porto: as diferenças na primeira fase de pressão e a importância das diagonais e exploração de espaços

Análise tática ao Braga x FC Porto, com destaque para as diferenças na primeira fase de pressão das equipas e a importância das diagonais.

Vencer a Europa League pelo Braga ou o Mundial por Portugal? Eis a resposta de Ricardo Horta

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «É um objetivo pessoal e é para isso que vou trabalhar no clube, para poder ser chamado na...

Ricardo Horta esteve presente em conferência de imprensa e falou sobre vários temas. Lê as declarações do jogador do Braga.