Real Sociedad pode avançar para a contratação de jogador do Barcelona caso perca uma das suas estrelas

- Advertisement -

A Real Sociedad está interessada em Pablo Torre, médio que pertence aos quadros do Barcelona, mas que não é um usual titular.

A Real Sociedad, de acordo com o Fichajes, está interessada em garantir a contratação de Pablo Torre. A mesma fonte adianta que a turma do País Basco pondera mesmo avançar para a aquisição do médio, caso Martín Zubimendi saia para a Premier League, embora sejam jogadores com caraterísticas distintas.

Pablo Torre tem 21 anos e em 2024/25 soma seis jogos, com três golos marcados e uma assistência. Na última temporada esteve cedido ao Girona. O contrato do ex-Racing Santander é válido até ao verão de 2026.

O valor de mercado de Pablo Torre é de cinco milhões de euros. Recordar que a Real Sociedad já investiu em jovens atletas dos ‘grandes’ espanhóis, como nos casos de Martin Odegaard e Takefusa Kubo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League e há interessados

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League. Tottenham está entre os clubes interessados no defesa do Real Madrid.

Real Madrid interessado em defesa-central do Tottenham

O Real Madrid pretende melhorar o setor defensivo na próxima temporada e vê Cristian Romero como uma opção para o eixo da defesa.

Liverpool, Chelsea, Real Madrid e PSG interessados em avançado que atua na Premier League

O Liverpool está na linha da frente por Eli Junior Kroupi, do Bournemouth. Chelsea, Real Madrid e PSG também de olho.

Vitinha é a opção favorita do Real Madrid: eis a lista reduzida de alvos para o verão de acordo com a imprensa espanhola

Imprensa espanhola apresenta lista reduzida de possíveis alvos do Real Madrid para o mercado de verão e Vitinha é a opção favorita.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Frank despedido do Tottenham: eis os números do técnico

Thomas Frank foi despedido esta quarta-feira do Tottenham. Fica com os números do técnico sob o comando dos Spurs.

Tottenham: Há mais um treinador a ser apontado após saída de Thomas Frank

John Heitinga, treinador-adjunto do Tottenham, também foi apontado como alternativa, depois do despedimento de Thomas Frank.

Bayer Leverkusen fecha avançado num negócio que pode chegar aos 8 milhões de euros

O Bayer Leverkusen fechou a contratação de Aleksa Damjanovic ao Estrela Vermelha. Pacote pode chegar aos 8 milhões de euros.