Real Sociedad regressa às vitórias antes do encontro com o Benfica para a Liga dos Campeões

- Advertisement -

A Real Sociedad de Fútbol venceu o RCD Mallorca por 1-0. Brais Méndez marcou o único golo da partida que antecede a visita do clube espanhol ao Estádio da Luz.

Antes de se deslocar a Lisboa para visitar o SL Benfica, a Real Sociedad venceu o Mallorca no regresso da equipa de Imanol Alguacil às vitórias. 1-0 foi o resultado final do encontro.

O único golo do encontro foi marcado por Brais Méndez aos 64 minutos a passe de Takefusa Kubo. Aos 69 Mikel Oyarzabal ainda viu um golo anulado por fora de jogo e a partida terminou 1-0.

Com a vitória na Reale Arena, casa da Real Sociedad, a equipa basca sobe ao quinto lugar com 18 pontos. Já o Mallorca é 15º com oito pontos. O Benfica recebe a Real Sociedad na próxima terça-feira, dia 24 de outubro, a partir das 20:00.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vida sem Ruben Amorim continua sem dar frutos e Manchester United empata com o aflito Burnley: eis os resultados do dia na Premier League

O Manchester United esteve a vencer, mas deixou-se empatar diante do Burnley. Jogo foi o primeiro desde a saída de Ruben Amorim do clube.

José Mourinho deixa duras críticas: «Peço desculpa ao Braga e ao Carlos, não consigo dizer que mereceram ganhar. Tenho que dizer que o Benfica...

José Mourinho já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Águias perderam e foram eliminadas na meia final da Taça da Liga.

Benfica com mais uma baixa de peso para o Clássico contra o FC Porto na Taça de Portugal

Nicolás Otamendi foi expulso por acumulação de amarelos no Benfica x Braga. Defesa e capitão das águias não vai poder defrontar FC Porto.

Carlos Vicens após eliminar o Benfica e chegar à final da Taça da Liga: «Num processo de crescimento é impossível não haver altos e...

Carlos Vicens já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis sem papas na língua: «Não jogámos bem e não merecíamos vencer»

Vangelis Pavlidis já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Águias perderam e foram eliminadas na meia final da Taça da Liga.

Eis os 5 destaques do Benfica x Braga para a Taça da Liga

O Braga eliminou o Benfica e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Fica com os principais destaques da respetiva partida.

Braga elimina Benfica e vai haver Dérbi do Minho na final da Taça da Liga

O Braga venceu o Benfica por 3-1 na meia final e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Vai assim haver dérbi do Minho.