Real Sociedad vence Real Betis e ultrapassa a equipa de Rui Silva na tabela da La Liga

- Advertisement -

A Real Sociedad venceu esta noite o Real Betis por 2-0 na jornada 15 da La Liga. Rui Silva, guarda-redes português, foi titular.

A Real Sociedad voltou às vitórias na La Liga, após bater em casa o Real Betis por duas bolas a zero na jornada 15. Diego Llorente fez auto-golo aos 14 minutos e, aos 31 minutos, Mikel Oyarzabal fechou o marcador através de grande penalidade. Rui Silva, guarda-redes português, voltou a ser titular pelo Betis.

Mencionar ainda que Nayef Aguerd, jogador da turma de Inanol Alguacil, saiu aos 46 minutos por lesão. Com este resultado, a Real Sociedad somou 21 pontos e atinge o nono lugar, ultrapassando assim o Real Betis, que leva 20 pontos no 10.º lugar, na tabela da La Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma lesão de Ricardo Horta e junta Víctor Gómez ao boletim clínico: Eis os detalhes

Ricardo Horta vai falhar os próximos dois jogos do Braga por lesão (Estoril Praia e Friburgo), nos quais Victor Gómez estará em dúvida.

José Mourinho responde ao Bola na Rede antes do próximo jogo do Benfica: «Tenho imenso respeito pelo Famalicão»

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Pergunta realizada na conferência de antevisão ao Famalicão x Benfica.

João Moutinho ultrapassa Paolo Maldini e faz história nas competições europeias

Médio português João Moutinho alcançou um marco impressionante e entrou no top 4 de jogadores com mais jogos nas provas europeias.

Francesco Farioli sobre poder igualar recorde de 91 pontos: «É um potencial alvo»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Alverca da Primeira Liga. Técnico dos dragões reflete sobre poder igualar o recorde de 91 pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli retribui elogios a José Mourinho: «Estou no início da carreira, não mereço algum tipo de comparação. Merece estar na prateleira de Klopp,...

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Alverca da Primeira Liga. Técnico dos dragões retribuiu elogios a José Mourinho.

José Mourinho e o empate do Sporting: «Sou honesto, não esperava. Mas é futebol, às vezes acontece»

José Mourinho fez a antevisão do Famalicão x Benfica deste sábado. O encontro é referente à jornada 32 da Primeira Liga e disputa-se às 18h.

Francesco Farioli e as palavras de Rui Borges: «Nada a acrescentar. Também sou um homem livre»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Alverca da Primeira Liga. Técnico dos dragões foi questionado sobre palavras de Rui Borges.