Real Sociedad vence Real Betis e ultrapassa a equipa de Rui Silva na tabela da La Liga

- Advertisement -

A Real Sociedad venceu esta noite o Real Betis por 2-0 na jornada 15 da La Liga. Rui Silva, guarda-redes português, foi titular.

A Real Sociedad voltou às vitórias na La Liga, após bater em casa o Real Betis por duas bolas a zero na jornada 15. Diego Llorente fez auto-golo aos 14 minutos e, aos 31 minutos, Mikel Oyarzabal fechou o marcador através de grande penalidade. Rui Silva, guarda-redes português, voltou a ser titular pelo Betis.

Mencionar ainda que Nayef Aguerd, jogador da turma de Inanol Alguacil, saiu aos 46 minutos por lesão. Com este resultado, a Real Sociedad somou 21 pontos e atinge o nono lugar, ultrapassando assim o Real Betis, que leva 20 pontos no 10.º lugar, na tabela da La Liga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

Lista atualizada: já há 5 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Panamá está eliminado do Mundial 2026. Equipa da CONCACAF é a quinta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.