Real Sociedad vence Villarreal com grande golo de Takefusa Kubo

- Advertisement -

A Real Sociedad recebeu e venceu o Villarreal por uma bola a zero, em jogo da décima nona jornada da La Liga.

A Real Sociedad recebeu durante a noite desta segunda-feira o Villarreal por 1-0, num encontro relativo à décima nona jornada da La Liga. O único golo do encontro foi feito por Takefusa Kubo, aos 51′, que bateu Luiz Júnior após uma grande jogada individual.

A turma de Imanol Alguacil passa a somar 28 pontos e está no sétimo lugar do campeonato, regressando aos triunfos dois jogos depois. Já o conjunto orientado por Marcelino García Toral segue na quinta posição, com 30 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é só Thiago Silva: há mais um jogador que vai anunciar a saída do FC Porto

Luuk de Jong prepara-se para sair do FC Porto. O ponta de lança não renovará o seu contrato com o emblema do Dragão.

FC Porto fecha setor do terreno e não vai ao mercado

Apesar da saída de Thiago Silva, o FC Porto definiu que não vai contratar nenhum defesa central no mercado de transferências.

Benfica: Marco Silva bem encaminhado e novidades podem estar para breve

A negociação entre o Benfica e Marco Silva está bem encaminhada. O treinador é o grande candidato à sucessão de José Mourinho.

Bruno Pola eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia

Bruno Pola foi eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia. O jogador português do Sótão foi distinguido na noite desta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim da época e fim de ciclo: Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah

Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah. O técnico português fechou o ciclo no clube da Arábia Saudita após o final do campeonato.

Bernardo Silva fala de José Mourinho no Benfica e comenta a Primeira Liga: «FC Porto é um justo vencedor»

Bernardo Silva comentou a atualidade desportiva em Portugal. O médio português falou da Primeira Liga e do regresso de José Mourinho ao Benfica.

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.