📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Sociedad vence Villarreal com grande golo de Takefusa Kubo

- Advertisement -

A Real Sociedad recebeu e venceu o Villarreal por uma bola a zero, em jogo da décima nona jornada da La Liga.

A Real Sociedad recebeu durante a noite desta segunda-feira o Villarreal por 1-0, num encontro relativo à décima nona jornada da La Liga. O único golo do encontro foi feito por Takefusa Kubo, aos 51′, que bateu Luiz Júnior após uma grande jogada individual.

A turma de Imanol Alguacil passa a somar 28 pontos e está no sétimo lugar do campeonato, regressando aos triunfos dois jogos depois. Já o conjunto orientado por Marcelino García Toral segue na quinta posição, com 30 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Braga e as declarações polémicas: «Quem perde um filho, não é homofóbico. Foi uma brincadeira em que eu fui juvenil»

Abel Braga respondeu a questões relativas aos seus comentários polémicos, proferidos na apresentação como treinador do Internacional.

Bruno Fernandes e Marco Silva são candidatos para prémios mensais da Premier League

Bruno Fernandes e Marco Silva foram incluídos na lista de candidatos para os prémios de jogador e treinador do mês da Premier League.

Martín Anselmi perto de ser próximo treinador do Newell’s Old Boys

Meio ano depois de rescindir contrato com o FC Porto, Martín Anselmi está muito perto de assinar com o Newell's Old Boys.

Premier League: há uma equipa que quer ser a melhor do mundo até 2030

O Newcastle United quer transformar-se na melhor equipa do mundo até 2030. David Hopkinson assumiu o objetivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique fecha contratação de talento e já definiu o seu futuro

O Bayern Munique assegurou a contratação de Virgilio Olaya, jogador que pertence aos quadros do Aucas, equipa do Equador.

FC Porto: lesão de Luuk de Jong pode dar oportunidade a um jogador jovem

Luuk de Jong ficará fora de competição nos próximos meses e pode existir uma promoção ao plantel principal do FC Porto.

Luuk de Jong reage à lesão grave sofrida: «Estou devastado»

Luuk de Jong foi diagnosticado com um rompimento do ligamento cruzado anterior e vai falhar os próximos meses de competição.