📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Valladolid demite Diego Cocca após 8 partidas

- Advertisement -

O Real Valladolid confirmou esta segunda-feira a decisão de demitir Diego Cocca, que deixa assim o comando da turma espanhola.

O Real Valladolid oficializou a saída de Diego Cocca do comando técnico da equipa principal. O treinador apenas realizou oito jogos pelo conjunto espanhol, conseguindo uma vitória em sete derrotas, um registo aquém do desejado.

A turma do José Zorrilla está no último lugar da La Liga, com somente 15 pontos conquistados, a oito da primeira equipa acima da linha de água, o Las Palmas. Diego Cocca foi o segundo técnico do Real Valladolid, que começou a época com Paulo Pezzolano (deixou o cargo em dezembro).

Álvaro Rubio, treinador da equipa B, assumirá novamente a função de interino, com a missão de preparar o encontro frente ao Athletic Club, marcado para o próximo domingo. O Real Valladolid conta com André Ferreira no seu plantel. O português não é um habitual titular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica garante que «não tem qualquer acordo fechado» por André Luiz: eis a nota oficial

O Benfica não tem acordo para a transferência de André Luiz. Avançado brasileiro joga no Rio Ave e tem sido associado às águias.

Sotiris Silaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Estávamos a defender muito baixo e não tínhamos tempo para chegar com muitos jogadores»

O Rio Ave perdeu com o Sporting por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Sotiris Silaidopoulos respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Por mais que haja mobilidade eles sabem o que têm de fazer em cada posição que estão»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

Sotiris Silaidopoulos e a possível ida de André Luiz para o Benfica: «Se acontecer algo, que seja bom para as duas partes»

Sotiris Silaidopoulos analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Rui Borges rendido a jogador: «Fez uma segunda parte de seleção nacional»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam por ... na Primeira Liga.