Real Valladolid demite Diego Cocca após 8 partidas

- Advertisement -

O Real Valladolid confirmou esta segunda-feira a decisão de demitir Diego Cocca, que deixa assim o comando da turma espanhola.

O Real Valladolid oficializou a saída de Diego Cocca do comando técnico da equipa principal. O treinador apenas realizou oito jogos pelo conjunto espanhol, conseguindo uma vitória em sete derrotas, um registo aquém do desejado.

A turma do José Zorrilla está no último lugar da La Liga, com somente 15 pontos conquistados, a oito da primeira equipa acima da linha de água, o Las Palmas. Diego Cocca foi o segundo técnico do Real Valladolid, que começou a época com Paulo Pezzolano (deixou o cargo em dezembro).

Álvaro Rubio, treinador da equipa B, assumirá novamente a função de interino, com a missão de preparar o encontro frente ao Athletic Club, marcado para o próximo domingo. O Real Valladolid conta com André Ferreira no seu plantel. O português não é um habitual titular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.