Real Valladolid demite Diego Cocca após 8 partidas

- Advertisement -

O Real Valladolid confirmou esta segunda-feira a decisão de demitir Diego Cocca, que deixa assim o comando da turma espanhola.

O Real Valladolid oficializou a saída de Diego Cocca do comando técnico da equipa principal. O treinador apenas realizou oito jogos pelo conjunto espanhol, conseguindo uma vitória em sete derrotas, um registo aquém do desejado.

A turma do José Zorrilla está no último lugar da La Liga, com somente 15 pontos conquistados, a oito da primeira equipa acima da linha de água, o Las Palmas. Diego Cocca foi o segundo técnico do Real Valladolid, que começou a época com Paulo Pezzolano (deixou o cargo em dezembro).

Álvaro Rubio, treinador da equipa B, assumirá novamente a função de interino, com a missão de preparar o encontro frente ao Athletic Club, marcado para o próximo domingo. O Real Valladolid conta com André Ferreira no seu plantel. O português não é um habitual titular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto sobre o sorteio do playoff de qualificação para o Mundial 2027: «A Irlanda do Norte é uma equipa muito física, com grande...

A Seleção Nacional feminina vai defrontar a Irlanda do Norte. O técnico Francisco Neto ambiciona o apuramento para o Mundial 2027.

Braga arrecada 4 milhões com médio vendido ao Stoke City

O médio Djibril Soumaré troca o Braga pelo Stoke City. A transferência rende quatro milhões aos minhotos.

Fechado: Jovem central do Benfica ruma ao Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes vai contratar o central Gonçalo Oliveira ao Benfica. O atleta fez toda a sua formação nos escalões encarnados.

Imprensa nacional garante: Eirik Granaas já se encontra no Porto para assinar contrato

O jovem médio Eirik Granaas já está na cidade do Porto. O atleta norueguês vai assinar contrato com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica anuncia jogos de pré-época: Flamengo e Villarreal preparam águias para a Europa League

O Benfica joga contra o Flamengo e o Villarreal no Algarve. A equipa encarnada inicia a época nos jogos pré-eliminatórios da Liga Europa.

Ruben Amorim de olho em jovem português para reforçar o setor defensivo do AC Milan

Ruben Amorim quer levar o defesa Tiago Gabriel para o AC Milan. O jogador atua no Lecce e tem contrato até junho de 2029.

Imprensa inglesa avança interesse em Diogo Costa de um dos grandes clubes de Londres

O Chelsea quer contratar Diogo Costa. O Internacional português tem contrato com o FC Porto até 2030 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões.