Real Valladolid demite Diego Cocca após 8 partidas

- Advertisement -

O Real Valladolid confirmou esta segunda-feira a decisão de demitir Diego Cocca, que deixa assim o comando da turma espanhola.

O Real Valladolid oficializou a saída de Diego Cocca do comando técnico da equipa principal. O treinador apenas realizou oito jogos pelo conjunto espanhol, conseguindo uma vitória em sete derrotas, um registo aquém do desejado.

A turma do José Zorrilla está no último lugar da La Liga, com somente 15 pontos conquistados, a oito da primeira equipa acima da linha de água, o Las Palmas. Diego Cocca foi o segundo técnico do Real Valladolid, que começou a época com Paulo Pezzolano (deixou o cargo em dezembro).

Álvaro Rubio, treinador da equipa B, assumirá novamente a função de interino, com a missão de preparar o encontro frente ao Athletic Club, marcado para o próximo domingo. O Real Valladolid conta com André Ferreira no seu plantel. O português não é um habitual titular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.