Real Valladolid demite Diego Cocca após 8 partidas

- Advertisement -

O Real Valladolid confirmou esta segunda-feira a decisão de demitir Diego Cocca, que deixa assim o comando da turma espanhola.

O Real Valladolid oficializou a saída de Diego Cocca do comando técnico da equipa principal. O treinador apenas realizou oito jogos pelo conjunto espanhol, conseguindo uma vitória em sete derrotas, um registo aquém do desejado.

A turma do José Zorrilla está no último lugar da La Liga, com somente 15 pontos conquistados, a oito da primeira equipa acima da linha de água, o Las Palmas. Diego Cocca foi o segundo técnico do Real Valladolid, que começou a época com Paulo Pezzolano (deixou o cargo em dezembro).

Álvaro Rubio, treinador da equipa B, assumirá novamente a função de interino, com a missão de preparar o encontro frente ao Athletic Club, marcado para o próximo domingo. O Real Valladolid conta com André Ferreira no seu plantel. O português não é um habitual titular.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto confirma lesão de Rodrigo Mora e ausência da Seleção Nacional

Rodrigo Mora contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda e não vai integrar a convocatória da Seleção Nacional.

Liga Portugal define cenários para Sporting x Tondela e anuncia data à condição

A Liga Portugal emitiu um comunicado a informar a data (à condição) do Sporting x Tondela da 26.ª jornada da Primeira Liga.

Gil Lameiras antevê Benfica x Vitória SC: «O Benfica é uma grande equipa que tem muitos valores individuais»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao Benfica x Vitória SC da 27.ª jornada da Primeira Liga. O treinador vimaranense avaliou o momento da sua equipa.

Portugal Sub-21: Luís Freire responde ao Bola na Rede e explica chamada de 3 jogadores no ataque

Luís Freire respondeu ao Bola na Rede após divulgar a convocatória de Portugal Sub-21 para os jogos frente ao Azerbaijão e Escócia.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire destaca Daniel Banjaqui: «Estreou-se pela equipa A do Benfica e tem tido um excelente rendimento»

Luís Freire deixou elogios a Daniel Banjaqui após divulgar a convocatória de Portugal sub-21 para os jogos de Qualificação para o Euro 2027.

Luís Freire explica estreias de Mateus Mané e Noah Saviolo na convocatória de Portugal Sub-21

Luís Freire divulgou a convocatória de Portugal sub-21. O selecionador justificou as estreias de Mateus Mané e Noah Saviolo.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «É uma boa oportunidade para defrontar equipas que têm muita personalidade»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez respondeu a uma questão do Bola na Rede.