Recorde de 45 mil pessoas no jogo de Futebol Feminino entre Marrocos e Botswana

- Advertisement -

O jogo entre Marrocos e Botswana contou com 45 mil pessoas nas bancadas. No final, a seleção marroquina acabou por vencer por 2-1.

Estiveram 45 mil pessoas no jogo de Futebol Feminino entre Marrocos e Botswana, referente aos quartos-de-final da Taça das Nações Africanas. A equipa de Marrocos venceu por 2-1, passou às meias-finais, mas, mais importante do que isso, qualificou-se para o Mundial de Futebol Feminino.

Um momento importante para Marrocos realizado num contexto fantástico que engrandeceu a modalidade. Muita gente nas bancadas do Prince Moulay Abdellah Stadium, em Rabat, e um recorde na competição que merece ser enaltecido.

Podes ver os golos do jogo entre Marrocos e Botswana, bem como a festa, no vídeo em baixo:

O Mundial de Futebol Feminino vai ter lugar na Austrália e na Nova Zelândia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi conquista a primeira vitória no comando do Elche com 10 jogadores em campo

Na sétima jornada da La Liga, o Elche de Martín Anselmi alcançou a primeira vitória da temporada, batendo o Espanyol por 3-1.

Chelsea volta a escorregar e Brentford volta a derrubar um ‘gigante’ na Premier League

Esta sexta-feira, o Brentford recebeu e derrotou o Chelsea por 2-0, mantendo o registo invicto ao fim de 5 jornadas na Premier League.

AS Mónaco vence Lens e assume liderança da Ligue 1

AS Mónaco venceu o Lens por 2-1 no Estádio Luís II, no encontro de abertura da 5.ª jornada da Ligue 1.

Monza vence Sassuolo com bis de Gustavo Varela

O Monza venceu na receção ao Sassuolo por 2-1, em jogo referente à 5.ª jornada da Serie A. Gustavo Varela bisou ao serviço da equipa italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus após anunciar a sua primeira convocatória de Portugal: «Viemos para vencer»

Jorge Jesus partilhou uma publicação nas redes sociais, depois de anunciar a sua primeira convocatória como selecionador de Portugal.

Harry Kane recorda José Mourinho no Tottenham: «Não terminou da maneira que queríamos»

Harry Kane deixou elogios a José Mourinho e recordou o período em que foi treinado pelo técnico português no Tottenham.

Portugal | Jesus começa sem revolução

Assim sendo, para quem esperava uma rutura com a lógica de estatutos instalada na Seleção de Portugal, esta primeira lista é algo dececionante