Recusou o Fenerbahçe de José Mourinho e pode agora rumar ao AC Milan de Paulo Fonseca

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O AC Milan está interessado na contratação de Lazar Samardzic. O médio internacional sérvio pertence à Udinese.

O AC Milan de Paulo Fonseca tem Lazar Samardzic na lista de alvos. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o clube italiano tem o médio sérvio muito bem avaliado.

A prioridade do AC Milan continua a ser a contratação de Youssouf Fofana. Ainda assim, caso haja alguma saída no meio-campo rossoneri, Lazar Samardzic está bem referenciado e deverá ser o nome tentado pelo clube italiano.

Lazae Samardzic pretende deixar a Udinese e rumar a um clube que dispute a Liga dos Campeões, parâmetro cumprido pelo AC Milan. O jogador já rejeitou uma abordagem do Fenerbahçe neste mercado.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário do Sporting com quinta-feira para esquecer

O Jimbee Cartagena foi eliminado da Taça do Rei de Futsal, depois de perder por oito bolas a três frente ao Inter Movistar.

Nottingham Forest de Vítor Pereira garante reviravolta e está nos quartos de final da Europa League

O Nottingham Forest foi à Dinamarca vencer o Midtjylland por duas bolas a uma e seguiu em frente na Europa League.

William Gomes inaugura o marcador e FC Porto já vence o Estugarda por 1-0

O FC Porto recebe o Estugarda em jogo dos oitavos de final da Europa League. William Gomes inaugurou o marcador para os dragões.

Enzo Fernández prepara-se para protagonizar o mercado: há 5 interessados no médio

Enzo Fernández prepara-se para ser o protagonista do mercado de transferências de verão. O jogador atua no Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso faz 3 pedidos ao Liverpool: reds preparam-se para gastar novamente muitos milhões

Xabi Alonso pode vir a ser o novo treinador do Liverpool. O espanhol pediu as contratações de Alessandro Bastoni, Adam Warthon e Bradley Barcola.

Celje de Vítor Campelos vence, mas é eliminado pelo AEK: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O AEK segue em frente, mas ainda passou por calafrios diante do Celje. Vitória por 2-0 da equipa de Vítor Campelos não chega para seguir em frente na Conference League.

Lyon de Paulo Fonseca perde com o Celta de Vigo e é eliminado: eis os primeiros resultados do dia na Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca caiu na Europa League. Derrota caseira contra o Celta de Vigo deixa franceses fora da prova.