Red Bull Bragantino confirma sucessor de Pedro Caixinha

- Advertisement -

O Red Bull Bragantino confirmou a contratação de Fernando Seabra para o posto de treinador, sucedendo a Pedro Caixinha.

O Red Bull Bragantino oficializou esta quinta-feira a contratação de Fernando Seabra para o posto de treinador principal. O brasileiro é assim o sucessor de Pedro Caixinha e assinou um contrato válido até ao final de 2025.

Fernando Seabra regressa assim a um clube que já conhece, depois de ter estado na equipa B do Red Bull Bragantino no começo de 2024. Passou em seguida pelo Cruzeiro, onde fez 35 desafios, com 17 jogos.

O conjunto de Bragança Paulista está na décima sétima posição, com 34 pontos, encontrando-se em zona de despromoção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Crystal Palace já tem assegurado o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa

O Crystal Palace já definiu o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa. Pierre Sage vai ser o treinador da formação da Premier League.

Defesa-central do Sporting na lista do Liverpool para a sucessão de Ibrahima Konaté

Depois de Ibrahima Konaté abandonar o Liverpool a custo zero, Gonçalo Inácio entrou na mira dos reds para a sucessão do defesa-central francês.

À atenção de Portugal: RD Congo perde com o Chile no último jogo particular antes do Mundial 2026

A seleção da RD Congo perdeu frente ao Chile por 2-1, numa partida de preparação para o Mundial 2026. O encontro decorreu à porta fechada.

Atlético Madrid desmente proposta do Real Madrid por Julián Álvarez: «Nem estudamos nem avaliamos nenhuma proposta»

O Atlético Madrid emitiu um comunicado em resposta à suposta proposta de 150 milhões de euros do Real Madrid por Julián Álvarez.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa abandona o comando do Real Madrid e abre a vaga para José Mourinho

O Real Madrid anunciou a saída de Álvaro Arbeloa, numa altura em que Florentino Pérez já tem um acordo fechado com José Mourinho.

Sporting oficializa a contratação de Silas Andersen por 10 milhões de euros

Esta terça-feira, Silas Andersen foi anunciado oficialmente como reforço do Sporting. Médio dinamarquês assinou um contrato válido até 2031.

Sub-18: Portugal bate a Sérvia e fecha a 1.ª Ronda de qualificação no topo do grupo

Portugal venceu a Sérvia pela margem mínima no último jogo da primeira ronda de Qualificação para o Europeu Sub-19 de 2027.