Red Bull Bragantino confirma sucessor de Pedro Caixinha

- Advertisement -

O Red Bull Bragantino confirmou a contratação de Fernando Seabra para o posto de treinador, sucedendo a Pedro Caixinha.

O Red Bull Bragantino oficializou esta quinta-feira a contratação de Fernando Seabra para o posto de treinador principal. O brasileiro é assim o sucessor de Pedro Caixinha e assinou um contrato válido até ao final de 2025.

Fernando Seabra regressa assim a um clube que já conhece, depois de ter estado na equipa B do Red Bull Bragantino no começo de 2024. Passou em seguida pelo Cruzeiro, onde fez 35 desafios, com 17 jogos.

O conjunto de Bragança Paulista está na décima sétima posição, com 34 pontos, encontrando-se em zona de despromoção.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ter Stegen vai ser emprestado pelo Barcelona a clube histórico

Marc-André Ter Stegen vai ser emprestado pelo Barcelona ao Ajax. Cedência de uma época até ao final de junho de 2027.

Benfica com ‘reforço’ para as partidas contra o St. Gallen

O Benfica vai poder contar com Amar Dedic nos dois jogos da segunda eliminatória de acesso à Europa League.

Ralf Rangnick rendido a Espanha: «Defrontámos não só o campeão europeu, mas possivelmente o próximo campeão do mundo»

Ralf Rangnick deu a sua opinião sobre o Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Rúben Neves analisa Portugal x Croácia, recorda Diogo Jota e antevê jogo com a Espanha: «Vamos dar o melhor de nós para passarmos»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta renova contrato com os Boston Celtics

Os Boston Celtics vão renovar com Neemias Queta, oferecendo um vínculo válido por quatro temporadas.

Benfica: irmão de jogador da equipa principal a chegar para ser reforço

Luís Jorge Silva prepara-se para ser reforço do Benfica. O médio defensivo é irmão de Manu Silva, membro da equipa principal.

Jogos particulares: Braga vence com golo de Pau Víctor

O Braga venceu o São João de Ver durante esta sexta-feira e Pau Víctor marcou o único golo do encontro particular.