Red Bull Bragantino de Pedro Caixinha empata com o Internacional de Porto Alegre

- Advertisement -

O Red Bull Bragantino empatou com o Internacional de Porto Alegre a duas bolas, em jogo relativo ao Brasileirão.

O Red Bull Bragantino não foi além de um empate com o Internacional de Porto Alegre (2-2), em jogo em atraso da décima sexta jornada do Brasileirão. O primeiro golo da partida foi feito por Rafael Santos Borré, aos 13′, mas a equipa de Pedro Caixinha ainda igualou o marcador antes do intervalo, com o tento de Jhon Jhon, aos 43′.

Na segunda parte, Vitor Hugo fez o 2-1, aos 75′, mas dois minutos depois Enner Valencia estabeleceu o resultado final. Com este empate, o Red Bull Bragantino passa a somar 32 pontos e ocupa a décima primeira posição da tabela. Já o Internacional de Porto Alegre é oitavo, com 42.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha não vai além de empate diante do Iraque num jogo de preparação das 2 seleções para o Mundial 2026

A Espanha empatou com o Iraque num jogo de preparação para o Mundial 2026. Grande surpresa num jogo com duas seleções que estarão na prova.

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eslovénia evita derrota diante do Chipre em jogo particular

A Eslovénia empatou 1-1 com o Chipre esta quinta-feira. Nenhuma das seleções se qualificou para o Mundial 2026.

Itália e Bélgica vencem meias-finais e discutem final do Europeu Sub-17

Itália e Bélgica carimbaram esta quinta-feira o apuramento para a final do Campeonato da Europa de Sub-17.

Hóquei em Patins: Benfica bate OC Barcelos e apura-se para a final onde vai defrontar o Sporting

O Benfica qualificou-se para a final do campeonato nacional de hóquei em patins ao vencer o OC Barcelos no terceiro jogo.