Red Devils querem referência do ataque do FC Porto

- Advertisement -

O emblema de Manchester está empenhado em garantir a contratação de Evanilson.

 

A informação foi comentada na live do Bola na Rede dedicada ao mercado de transferências.

Segundo avança a imprensa inglesa, o emblema de Erik Ten Hag já fez uma proposta pelo avançado brasileiro. O valor da mesma situa-se nos 60 milhões de euros.

Apesar da cláusula ser de 100 milhões de euros, os red devils não vão chegar ao valor da mesma. E do lado dos dragões, o negócio só se realizará se o PSG desistir da contratação de Vitinha.

Segundo avança a imprensa nacional, o técnico portista não quer perder ambos os jogadores. Nesta última temporada, Evanilson jogou 46 partidas, tendo marcado 21 golos e somado cinco assistências.

De acordo com o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos 22 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges analisa Alverca e deixa elogios: «Tem crescido bastante»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

Rui Borges volta a abordar adiamento do Sporting x Tondela: «Arrependimento nenhum. Era um direito que tínhamos e acionámos»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões voltou a falar sobre o adiamento do duelo com o Tondela.

Rui Borges comenta ida de jogadores à Seleção e diz: «Não é por aí que vamos deixar ou não de dar resposta»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões aborda ida de vários jogadores às respetivas seleções.

Rui Borges estima possível tempo de paragem de Luís Guilherme no Sporting

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões falou sobre a lesão de Luís Guilherme.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges antevê Alverca x Sporting: «Será um jogo difícil»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

Brighton x Liverpool atrasado na Premier League: eis o motivo

O Brighton x Liverpool passou das 12h30 para as 12h45, devido a um grande trânsito na sequência de um acidente grave.

Marco Silva alvo de processo disciplinar e foca-se no regresso às vitórias do Fulham: «É difícil de aceitar»

A FA acusou Marco Silva de conduta imprópria. Apesar do processo, o técnico do Fulham foca-se apenas em bater o Burnley para manter o sonho europeu.