Reforço de peso a caminho de Jesus

    O técnico português está interessado em garantir Artem Dzyuba.

     

    A informação foi comentada ontem, no podcast do Bola na Rede dedicada ao mercado de transferências.

    Segundo avança o site turco “Fanatik”, o Fenerbahçe SK está a equacionar a contratação do experiente avançado russo de 33 anos.

    Nesta última temporada, Dzyuba jogou 39 partidas oficiais, tendo marcado 13 golos e somado dez assistências. Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos seis milhões de euros.

    Contudo, acaba contrato com o Zenit no final deste mês, o que pode facilitar a ida para a Turquia.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    João Pedro Coelho
    João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
    O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ricardo Quaresma rendido a Rodrigo Mora: «Tem tudo para ser craque»

    Ricardo Quaresma marcou presença esta quinta-feira na inauguração de um campo de futebol em Chelas. Elogiou Rodrigo Mora.

    Nuno Santos assume mágoa pela ausência da Seleção Nacional e elogia Rui Borges: «Gosto muito dele»

    Nuno Santos deixou muitos elogios para Rui Borges. O ala do Sporting apontou à conquista da Taça de Portugal e lamentou a falta de oportunidades na Seleção Nacional.

    Sporting define preço para transferir Morten Hjulmand

    Morten Hjulmand só sairá do Sporting por um valor a rondar os 60 milhões de euros. O médio é considerado indispensável para Rui Borges.

    Imprensa inglesa revela que há jogadores do Manchester United descontentes com o sistema tático de Ruben Amorim

    O sistema tático de Ruben Amorim continua a dar que falar em Inglaterra. A imprensa britânica garante que há jogadores insatisfeitos.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Adjunto de Martín Anselmi pode deixar o FC Porto e assumir equipa na Argentina

    Martín Anselmi pode vir a perder um dos seus homens da confiança. Facundo Oreja está a ser apontado ao Gimnasia La Plata.

    Gabri Veiga assobiado pelos adeptos do Al Al Ahli e FC Porto intensifica negociações para fechar negócio

    Gabri Veiga foi assobiado pelos adeptos do Al Ahli no último encontro devido aos rumores de saída. O FC Porto prossegue nas negociações.

    Taça do Brasil: Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo seguem em frente

    Foi uma noite sem sobressaltos para os treinadores portugueses no Brasil: Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo passaram na Taça do Brasil.