Reforço do SL Benfica já está em Lisboa para assinar contrato

- Advertisement -

Alexander Bah já está em Portugal para assinar contrato com o SL Benfica. O internacional dinamarquês já falou aos jornalistas, à chegada ao Aeroporto de Lisboa.

O internacional dinamarquês assina contrato com os encarnados, depois de duas temporadas de bom nível ao serviço do Slavia de Praga. O novo lateral-direito dos encarnados garantiu, à chegada a Portugal, que está entusiasmado por jogar no clube encarnado:

«Estou muito contente e orgulhoso por estar aqui, e ansioso por começar. Tive um dia longo, não vou falar mais com vocês hoje, mas amanhã falámos mais».

Na época passada, Bah fez 42 jogos, anotou seis golos e contabilizou 11 assistências. O jogador deve assinar por cinco temporadas e deve custar oito milhões de euros aos cofres encarnados.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: avançado português motiva a disputa de históricos espanhóis

Francisco Mascarenhas pode deixar o Manheim, emblema que atualmente é orientado por Rui Mota, técnico português.

Rafael Leão salta do banco para fazer o 5-0 de Portugal contra o Uzbequistão no Mundial 2026

Mais um golo português, estreia de Rafael Leão a marcar na prova. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Vítor Bruno é o novo treinador do Anderlecht

O Anderlecht oficializou a contratação de Vítor Bruno. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com o clube da Bélgica.

Torreense reforça-se para a Champions League: defesa espanhola a caminho

Núria Mendoza vai assinar com o Torreense. A internacional jovem por Espanha deixa assim o Madrid CFF, com quem rescindiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Golo mais caricato do Mundial 2026? Canto estudado resultou numa série de ressaltos e no 4-0 para Portugal

Um autogolo deu o quarto à seleção nacional, num lance bem caricato. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Portugal fez uma 1ª parte histórica em Mundiais: eis o motivo

Portugal fez uma primeira parte histórica. Foi a primeira vez que a Seleção Nacional levou vantagem de três golos ao intervalo em Mundiais.

Thiago Almada pode ser novamente novela de mercado: Atlético Madrid deve receber oferta de 26 milhões de euros

Thiago Almada pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Al Ahli está interessado no jogador do Atlético Madrid.