Reforço do SL Benfica já está em Lisboa para assinar contrato

- Advertisement -

Alexander Bah já está em Portugal para assinar contrato com o SL Benfica. O internacional dinamarquês já falou aos jornalistas, à chegada ao Aeroporto de Lisboa.

O internacional dinamarquês assina contrato com os encarnados, depois de duas temporadas de bom nível ao serviço do Slavia de Praga. O novo lateral-direito dos encarnados garantiu, à chegada a Portugal, que está entusiasmado por jogar no clube encarnado:

«Estou muito contente e orgulhoso por estar aqui, e ansioso por começar. Tive um dia longo, não vou falar mais com vocês hoje, mas amanhã falámos mais».

Na época passada, Bah fez 42 jogos, anotou seis golos e contabilizou 11 assistências. O jogador deve assinar por cinco temporadas e deve custar oito milhões de euros aos cofres encarnados.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma: «É festejar este top 8 na Champions League»

Eduardo Quaresma já falou com os jornalistas depois do encontro entre o Athletic e o Sporting, válido pela oitava jornada da Champions League.

Eis os possíveis adversários do Benfica nos playoffs da Champions League

Após a vitória frente ao Real Madrid, o Benfica terminou na 24.ª posição da tabela da Champions League. Estes são os possíveis adversários nos playoffs.

Eis os 6 destaques da vitória épica do Benfica e do apuramento para os playoffs da Champions League

O Benfica venceu o Real Madrid por 4-2 e está na próxima fase da Champions League (playoffs). Eis os destaques do jogo.

Eis os possíveis adversários do Sporting nos oitavos-de-final da Champions League

Após o triunfo frente ao Athletic Bilbao, o Sporting terminou na 7.ª posição da tabela da Champions League. Estes são os possíveis adversários nos oitavos-de-final.

PUB

Mais Artigos Populares

ÉPICO: Anatoliy Trubin marca nos descontos e Benfica vence Real Madrid para continuar na Champions League

O Benfica venceu Real Madrid no Estádio da Luz, mas não conseguiu o apuramento. Resultados nos outros jogos ditaram sorte triste para as águias.

Eis todos os resultados da última jornada da Champions League

Terminada a fase regular da Champions League, confere todos resultados do da 8.ª e última jornada da competição.

De Oihan Sancet até às boas mexidas de Rui Borges: os destaques do Athletic 2-3 Sporting

O Sporting e o Athletic enfrentaram-se na noite desta quarta-feira no San Mamés, em jogo da oitava jornada da Champions League.