Reforço na formação dos leões: ex-adjunto de Jorge Jesus assume departamento de guarda-redes no Sporting

- Advertisement -

Vítor Pereira é o novo coordenador de guarda-redes da formação do Sporting, após trabalhar com Jorge Jesus no Al Hilal.

Vítor Pereira é o novo coordenador de guarda-redes do futebol de formação do Sporting, avança o Jornal Record. O técnico português de 54 anos vai iniciar funções no arranque de agosto, ficando responsável por liderar o departamento da academia leonina, enquanto João Spínola se mantém no cargo de sub-coordenador.

Na última temporada, o treinador esteve ao serviço do Zamalek, no Egito, sucedendo a uma passagem de dois anos pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, onde trabalhou com Jorge Jesus e orientou o internacional marroquino Yassine Bounou (Bono). Vítor Pereira já conta com experiência no desenvolvimento de jovens guardiões, tendo desempenhado funções idênticas de coordenação da formação e treino de guarda-redes no Bordéus, em França.

O percurso do técnico inclui ainda uma experiência no Pharco, também no Egito, para além de passagens no futebol nacional por clubes como Arouca, Desportivo das Aves, Boavista e Vitória de Setúbal. Regressa agora a Portugal para integrar a estrutura do futebol de formação verde e branco.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conhece a sua sorte: os possíveis adversários dos encarnados no playoff da Europa League

O Benfica vai conhecer na segunda-feira o adversário do playoff de acesso à Europa League, caso ultrapasse o Hearts.

Al Hilal em alerta: não há ofertas por Darwin Núñez e sauditas ofereceram ex-Benfica a 4 clubes

O Al Hilal não recebeu qualquer proposta para vender Darwin Núñez e o avançado foi oferecido a quatro emblemas nos últimos dias.

Issa Doumbia traça objetivo: seleção italiana no horizonte

Issa Doumbia destaca-se na pré-época do Sporting e ambiciona aproveitar a montra leonina para chegar à seleção italiana.

Benfica: Cruzeiro complica saída de Jonathan Jesus e define valor do defesa

O Cruzeiro não quer perder Jonathan Jesus neste mercado. O defesa está a ser fortemente apontado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: eis o novo clube de João Mário

João Mário deve ser confirmado nas próximas horas como reforço da Fiorentina. O lateral vai abandonar a Juventus.

Histórico: Torreense perto de vender craque por 3 milhões de euros

Léo Azevedo está muito perto de trocar o Torreense pelo Al Sharjah. O médio vai render três milhões de euros.

Proposta de 55 milhões de euros apresentada por Andreas Schjelderup e Benfica já respondeu: eis o clube interessado

Andreas Schjelderup pode trocar o Benfica pelo Tottenham neste mercado. Os londrinos apresentaram uma proposta.