Última horaRui Borges analisa a vitória do Sporting frente ao Marítimo na Taça da Liga: «É natural uma falta de confiança que foi aparecendo»
Publicidade

Reforços de peso no Seixal: Benfica já conta com todos os atletas que estiveram no Mundial 2026

Manuel Nascimento · 1 min

Jogadores do Benfica
Foto: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Aursnes e Andreas Schjelderup chegaram neste domingo ao Seixal após participarem no Mundial 2026, pela seleção da Noruega.

O Benfica já tem o seu grupo de trabalho na máxima força no Seixal. Fredrik Aursnes e Andreas Schjelderup apresentaram-se no Benfica Campus, sendo os últimos internacionais a regressar a casa após a participação no Mundial.

Com a chegada da dupla norueguesa, Marco Silva passa finalmente a contar com todo o contingente que esteve ao serviço das respetivas seleções, juntando-se a Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Amar Dedic e Tomás Araújo, que já tinham integrado o plantel nos dias anteriores.

O foco das águias está agora única e exclusivamente centrado na segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Com o plantel completo, a equipa prepara a receção aos suíços do St. Gallen, agendada para a próxima quinta-feira no Estádio da Luz, com o objetivo claro de dar a volta à desvantagem de 2-1 trazida da primeira mão e garantir a continuidade na competição.

Manuel Nascimento

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.