Registo assinalável: Cristiano Ronaldo atingiu os 31,7 km/h neste Mundial 2026 em golo de Portugal

- Advertisement -

Aos 41 anos, Cristiano Ronaldo voltou a mostrar uma capacidade física acima da média no sprint que antecedeu o golo frente ao Uzbequistão.

Cristiano Ronaldo continua a marcar golos e bater recordes, mas também a surpreender pela capacidade física. Aos 41 anos, o capitão da seleção já disputou 46 jogos e marcou 37 golos em 2025/2026, contando já com o Mundial, números que se juntam a outros registos que confirmam os notáveis níveis físicos do português.

Portugal goleou o Uzbequistão por 5-0, e houve mais uma prova da forma física do Capitão da seleção portuguesa nesse encontro. Segundo a STATSports, no lance do terceiro golo português, o avançado atingiu os 31,7 km/h no sprint que fez para fugir à marcação e abrir caminho para a finalização certeira, após o passe de Bruno Fernandes.

O dado foi divulgado pela própria plataforma nas redes sociais, em resposta a uma publicação que enaltece a inteligência do avançado na jogada e a forma como se movimentou para solicitar o passe do colega de equipa.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Neves olha para o calor e humidade no próximo jogo de Portugal: «Jogo na Arábia Saudita e estou habituado a isso»

Rúben Neves falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Francisco Trincão compara Ronaldo a Messi e revela insider na preparação da Colômbia: «O Gonçalo Inácio ajudou um pouco na questão das bolas paradas»

Francisco Trincão falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Diogo Costa lança jogo contra a Colômbia e destaca o respeito pelo adversário: «Tem sido um Mundial de surpresas»

Diogo Costa falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Sporting anuncia saída de Jan Galabov

Sporting anuncia a saída de Jan Galabov. O jogador de volei conquistou sete títulos em três anos de leão ao peito.

PUB

Mais Artigos Populares

Djibril Soumaré deixa o Braga e ruma ao Stoke City para ficar em definitivo em Inglaterra

O médio Djibril Soumaré, de 23 anos, assinou por três temporadas com o Stoke City e termina assim a sua ligação com o Braga.

Vinícius Júnior revela que ganhou aposta a Ancelotti: «Deve-me um presente»

Vinícius Júnior apontou dois golos na goleada do Brasil sobre a Escócia e contou ter ganho uma aposta com Carlo Ancelotti.

Sporar recorda o amigo Ioannidis : «Tornou-se um avançado completo. Ele também aprendeu algumas coisas comigo»

Andraz Sporar recordou, a evolução de Fotis Ioannidis desde que disputavam a titularidade no Panathinaikos, elogiando o amigo.