Rejeitou o Arsenal em janeiro e pode estar agora a caminho do Barcelona

- Advertisement -

O médio do Everton, Amadou Onana, está novamente a ser associado ao Everton. O internacional belga terá rejeitado uma abordagem do Arsenal em janeiro.

Amadou Onana não aceitou a sondagem do Arsenal em janeiro. A informação é avançada pelo Mirror, que refere que o médio do Everton não quis negociar a sua saída para o emblema londrino.

Amadou Onana está também a ser associado ao Barcelona, nesta altura, sendo que, para já, não há contactos formais entre os dois clubes. O médio de 22 anos está a cumprir a sua segunda época no Everton, tendo somado dois golos e uma assistência em 25 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gyori Eto conquista campeonato húngaro 13 anos depois e interrompe série do Ferencváros

O Gyori Eto sagrou-se campeão húngaro, interrompendo a hegemonia do Ferencváros. O vice-campeão perdeu por um ponto, mesmo somando mais vitórias.

Pep Guardiola após levantar o troféu da Taça de Inglaterra: «Tenho sido muito bom este ano»

Pep Guardiola analisou o seu desempenho esta temporada, abordou as despedidas de John Stones e Bernardo Silva e não esqueceu a Premier League.

Michael Olise eleito o melhor jogador da Bundesliga 2025/26

Michael Olise foi eleito o melhor jogador da Bundesliga 2025/26. O avançado francês terminou a competição com 14 golos e 19 assistências.

Juventus cai para o 6.º lugar e AS Roma vence o Dérbi da capital: Eis os resultados da manhã na Serie A

A Juventus foi derrotada pela Fiorentina por 2-0 e a AS Roma superou a Lazio também por 2-0, na penúltima jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa já falhou o primeiro dos 5 objetivos para o futebol do Benfica no seu programa eleitoral

Rui Costa definiu, no seu programa eleitoral, o objetivo do Benfica disputar todos os anos a Champions League. Este já não poderá ser alcançado.

Felgueiras termina a Segunda Liga com goleada no terreno da Oliveirense

O Felgueiras venceu no terreno da Oliveirense por 5-1, no encontro referente à 34.ª jornada da Segunda Liga.

Bruma volta aos relvados frente ao Estoril após lesão muscular

O Benfica venceu o Estoril por 3-1 na última jornada do campeonato. Bruma regressou aos relvados após recuperar de uma lesão muscular.