Renato Paiva estreia-se pelo Fortaleza com um empate

- Advertisement -

O Fortaleza e o Bahia empataram a uma bola, num encontro relativo à 15.ª jornada do Brasileirão.

Renato Paiva estreou-se pelo Fortaleza com um empate 1-1 frente ao Bahia, num encontro válido pela 15.ª jornada do Brasileirão. O pimeiro golo do jogo foi marcado por Marinho, aos 29′.

Rodrigo selou as contas do marcador, aos 80′. O Fortaleza passa a somar 11 pontos e mantém-se em zona de despromoção, na 19.ª posição. Já o Bahia está a ser uma das revelações da temporada, contando com 25 pontos, no quarto lugar.

Além de Renato Paiva, que enfrentou uma das suas antigas equipas, não houve qualquer português na ficha de jogo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Titouan Droguet e Kyrian Jacquet vencem torneio de pares no Estoril Open na estreia nesta vertente

A vitória no torneio de pares do Estoril Open sorriu a Titouan Droguet e Kyrian Jacquet. Duo francês nunca tinha jogado nesta vertente.

Já são conhecidos os mentores dos árbitros para 2026/27

O Conselho de Arbitragem deu a conhecer os mentores dos árbitros profissionais. Lista contempla nome por cada Associação de Futebol.

Fenerbahçe de olho em Amar Dedic para colmatar saída de ex-Benfica

O Fenerbahçe está a pensar em Amar Dedic para colmatar a possível saída de Nelson Semedo dos turcos.

GP Hungria: Campeão estreia-se a vencer antes da pausa de verão

A CORRIDA: CAMPEÃO APROVEITA UM BOM RITMO E ALGUMA...

PUB

Mais Artigos Populares

5 internacionais de regresso ao Sporting e às opções de Rui Borges depois do Mundial 2026

O plantel do Sporting está mais composto. Cinco internacionais já treinaram depois da presença no Mundial 2026.

Corrida contra o tempo no Olival: Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski aceleram para a Supertaça

Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski estão mais perto de recuperarem das suas lesões e marcarem presença no primeiro jogo oficial do FC Porto.

João Noronha Lopes apela ao apoio na Luz frente ao St. Gallen e traça meta para o Benfica: «Temos de ganhar e de conquistar...

João Noronha Lopes foi questionado pelos meios de comunicação social presentes no Estoril Open sobre a atual situação do Benfica.