Renato Sanches continua recuperação e pode ser utilizado no próximo jogo do Benfica

- Advertisement -

Renato Sanches continua a recuperar de uma lesão sofrida há um mês. Médio do Benfica já entrou na última fase de recuperação.

Renato Sanches lesionou-se numa sessão de treino a 10 de setembro e, depois de um mês sem competição, está mais perto do regresso. De acordo com o jornal Record, o objetivo das águias é utilizarem o médio diante do Pevidém na Taça de Portugal.

A pausa para as seleções será importante para Renato Sanches, que já entrou na última fase da recuperação, acelerar na recuperação. O médio já trabalha no relvado e quer somar a primeira oportunidade com Bruno Lage no comando técnico.

Renato Sanches chegou ao Benfica por empréstimo do PSG. O médio já realizou duas partidas no regresso às águias.

Renato Sanches Benfica
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges está fora do Masters 1000 de Madrid

Nuno Borges foi eliminado durante esta quinta-feira do Masters 1000 de Madrid, perdendo contra Mariano Navone.

Recordar é Viver | Mundial 94 – Estados Unidos da América

As muitas dúvidas em torno desta decisão acabaram por ser dissipadas, com o Mundial de 94 a ser até hoje o recordista em média de espetadores

Está definido o novo treinador do Athletic e técnico já foi a uma final da Champions League

Edin Terzic vai ser o sucessor de Ernesto Valverde no final da época, assumindo o comando técnico do Athletic.

Claudio Ranieri é o ‘elo mais fraco’ e vai deixar a AS Roma

Claudio Ranieri prepara-se para deixar de ser conselheiro sénior da AS Roma, perdendo a 'guerra' com Gian Piero Gasperini.

PUB

Mais Artigos Populares

Notícias terríveis: Real Madrid perde 2 jogadores até ao final da época

O Real Madrid não vai poder contar com Éder Militão e Arda Guler até ao final da época, devido a lesão.

Pedro Neto compara Benfica com o Chelsea

Pedro Neto, extremo do Chelsea, admitiu que o emblema inglês tem algumas semelhanças com o Benfica.

Braga vence Casa Pia em jogo em atraso e consolida 4º lugar da Primeira Liga

O Braga venceu o Casa Pia num jogo em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga. Calendário atualizado com triunfo arsenalista.