Publicidade

Renato Sanches já decidiu onde quer jogar

Alexandre Candeias · 1 min

PSG tem craque português na mira Renato Sanches
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O médio português Renato Sanches, que tem vários pretendentes no mercado, já decidiu onde quer jogar na próxima época.

O jornalista alemão Florian Plettenberg avança que Renato Sanches escolheu permanecer em França, mudando-se para o Paris Saint-Germain FC. Depois do interesse do AC Milan, que parecia ser o candidato mais forte a garantir o português, o PSG entrou em cena e desviou o médio de 24 anos.

Formado no SL Benfica, Renato Sanches está perto de se juntar a Vitinha e Danilo Pereira como os portugueses em Paris, fortalecendo o meio-campo de uma equipa recheada de estrelas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias

Redação Bola na Rede · ver artigos