Renato Veiga: «Estou grato ao Sporting mas na altura o mister Rúben Amorim não apostou em mim»

- Advertisement -

Renato Veiga esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para fazer a antevisão dos desafios com Polónia e Escócia.

Renato Veiga foi convocado por Portugal para os duelos frente à Polónia e Escócia relativos à Liga das Nações. O jogador abordou a sua saída do Sporting:

«Cada jogador tem o seu percurso, o meu foi por fora. Estou muito grato ao Sporting pelas 13 épocas. Na altura, o mister Rúben Amorim não apostou em mim, mas estou contente pelo meu percurso e grato ao Sporting pelo que fez por mim. Tenho um carinho pelo Sporting, mas vivo o dia a dia. Agora, estou no Chelsea e estou muito contente».

O atleta do Chelsea assumiu que tem um grande apoio em casa:

Sou um felizardo por ter um grande apoio em casa. É muito importante para qualquer jovem. Tenho muita sorte, ajudam-me bastante. Fiz o meu percurso no Sporting, depois não fui aposta. Decidi sair e fiz o meu percurso por fora. Estou orgulhoso pelo meu percurso, mas tenho um longo caminho a percorrer para chegar onde quero»,

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.