Renato Veiga foi o jogador em maior foco nas transferências do Football Manager na última semana

- Advertisement -

A base de transferências no Football Manager é um verdadeiro indicador de popularidade recente. Renato Veiga foi o destaque dos últimos dias.

Semanalmente o Football Manager publica uma atualização semanal relativa aos jogadores com maior subida no volume de transferências comparativamente à semana anterior. Neste parâmetro, a última semana foi de destaque para Renato Veiga.

Renato Veiga rumou ao Chelsea e vários jogadores deste simulador virtual de futebol decidiram contratar o português para as suas equipas.

Pela altura do ano, esta é uma lista profundamente dominada por três fatores: transferências (ou rumores), Euro 2024 e Copa América 2024.

Eis o top-10 de variações:

Football Manager Renato Veiga
Fonte: Football Manager
Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já ofereceu contrato a Harry Wilson e tem 2 trunfos para convencer um dos destaques da última Premier League

O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.

Benfica está muito próximo da contratação de Jorge Cuenca e já há preço definido para o negócio com o Fulham

O Benfica quer contratar um central esquerdino e tem Jorge Cuenca como prioridade. Negócio está num estágio muito avançado.

Rafael Leão: «Quis proteger o meu colega nunca com a intenção de magoar o adversário»

Rafael Leão publicou uma mensagem para os adeptos portugueses após a vitória de Portugal frente ao Chile e abordou a expulsão.

Lei do Mercado #90 – Benfica de Marco Silva quer 2 nomes do Fulham, as situações de Javi Rodríguez e Sergi Altimira para o Sporting...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha, com nomes fortes na rota do Benfica, Sporting e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e a comparação entre Gonçalo Guedes e Diogo Jota: «O Jota está connosco, não é um substituto»

Roberto Martínez rejeitou a comparação entre Gonçalo Guedes e Diogo Jota, mas reforçou que o avançado da Real Sociedad oferece um perfil diferente à frente de ataque.

Braga garante contratação no Santa Clara por mais de 3 milhões de euros e envia 2 jogadores em sentido contrário

O Braga tem a contratação de Gabriel Silva acertada. Em sentido contrário, Afonso Duarte e Fredy vão rumar ao Santa Clara.

Roberto Martínez e as negociações de Bernardo Silva com o Barcelona: «Pode ajustar-se em qualquer sistema»

Roberto Martínez deixou fortes elogios a Bernardo Silva, referindo que o internacional português pode ajudar qualquer equipa no mundo.