Renato Veiga muito elogiado em Itália: «O novo muro»

- Advertisement -

A exibição de Renato Veiga em Itália tem merecido muitos elogios. O Tuttosport foi um dos jornais a destacar o português.

Titular e totalista na vitória da Juventus diante do PSV, Renato Veiga tem sido destaque no universo bianconericom elogios de Cristiano Giuntoli, diretor desportivo da Juventus – e na imprensa italiana.

No seu artigo sobre o jogo, o Tuttosport enaltece o trabalho defensivo de Renato Veiga, destacado como «O novo muro» da Juventus. Também o popular site de adeptos da Vechia Signora, o JuventusNews24, destacou a exibição do defesa internacional português.

«Uma atuação em crescendo, a de Renato Veiga no Juventus x PSV. Muita personalidade para o defesa, que gaseou os adeptos várias vezes durante a segunda parte ao entrar por baixo da curva, aumentando os decibéis no Estádio, o que também permitiu a vitória dos Bianconeri. Muita personalidade que permite ao jogador emprestado pelo Chelsea entrar já no coração dos adeptos da Juve», escreveu o site.

Renato Veiga tem 21 anos e realizou já três jogos pela Juventus, clube onde chegou por empréstimo do Chelsea até ao final da época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas garante Devis Vásquez por empréstimo da AS Roma

Devis Vásquez ruma ao Besiktas por empréstimo com opção de compra, após uma etapa em Itália sem espaço nas escolhas de AC Milan e AS Roma.

FC Porto x Sporting: Onde ver o Clássico da jornada 21 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta segunda-feira o Sporting na jornada 21 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

James Rodríguez ruma à MLS para representar o Minnesota United

James Rodríguez é o mais recente reforço do Minnesota United. O médio internacional colombiano estava sem clube e assinou um contrato de seis meses, com opção de renovação por mais seis.

Marco Van Ginkel termina carreira e despede-se dos relvados aos 33 anos

Marco Van Ginkel colocou um ponto final na carreira. O médio neerlandês passou por grandes clubes europeus e teve uma passagem recente pelo futebol português ao serviço do Boavista.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona afasta-se da Superliga Europeia e o Real Madrid fica sozinho no projeto

O Barcelona anunciou este sábado que deixou o projeto da Superliga Europeia. Real Madrid fica assim como único membro.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Sporting

Francesco Farioli realiza a antevisão ao FC Porto x Sporting neste domingo, dia 8 de fevereiro, pelas 12h45 no Olival.

Podcast Fora do Ringue #31 – Royal Rumble 2026 e o Road para a Wrestlemania

NNesta edição do "Fora do Ringue" fazemos a análise da Royal Rumble 2026 e começamos a alinhar o caminho para a Wrestlemania deste ano. Com a moderação do André Conde e os comentários do Fontes, do podcast "Hoje Falo Eu".