Renato Veiga responde ao Bola na Rede: «A posição onde me sinto mais confortável é a de defesa-central»

- Advertisement -

Renato Veiga falou aos jornalistas em conferência de imprensa. O internacional português respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Renato Veiga prestou declarações aos jornalistas na tarde desta segunda-feira, em conferência de imprensa. O internacional português respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Bola na Rede: O Renato é um jogador que consegue desempenhar várias posições em campo. Nesse sentido, qual é a posição onde se sente mais confortável do ponto de vista tático? E de que forma essa polivalência tem contribuído para a sua evolução enquanto jogador nos últimos tempos?

Renato Veiga: A posição onde me sinto, certamente, mais confortável é a de defesa-central, mas estou preparado para jogar onde o míster precisar, tanto eu como os meus companheiros. Obviamente, jogar em diferentes posições ajuda-nos a entender o jogo de diversas formas, porque cada posição requer competências diferentes. Acho que isso só traz coisas boas e positivas e ajuda-me a enriquecer cada vez mais como jogador.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Benfica oficializa saída de três bicampeões nacionais

O Benfica oficializou a saída de três atletas bicampeões. Diego Nunes, Higor e Jacaré estão de saída do clube da luz.

Brasil já conhece o adversário nos oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil tem adversário definido nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção canarinha vai defrontar a Noruega.

Noruega vence Costa do Marfim e continua a remar até aos oitavos de final do Mundial 2026

A Noruega venceu a Costa do Marfim e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Grande jogo de futebol abriu mais um dia de competição.

República Checa oficializa saída do selecionador após não conseguir vencer nenhum jogo no Mundial 2026

Miroslav Koubek deixou a seleção da República Checa. A equipa checa foi eliminada do Mundial 2026 com apenas um ponto somado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergi Altimira de leão ao peito: «O passo que tinha de dar era o de vir para o Sporting»

Sergi Altimira prestou as primeiras declarações como reforço do Sporting. Médio espanhol assinou um contrato válido até 2031.

Sergi Altimira apresentado no Sporting: Médio assina até 2031 com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

Depois de várias semanas de negociações, o Sporting oficializou a contratação de Sergi Altimira, proveniente do Real Bétis.

Oficial: Clément Lenglet é reforço do Benfica até 2029

O Benfica garantiu a contratação do defesa Clément Lenglet. O francês chega emprestado pelo Atlético de Madrid.