Renato Veiga ruma à Juventus em negócio que vai render 5 milhões de euros ao Chelsea, pelo menos para já

- Advertisement -

Renato Veiga prepara-se para ser emprestado à Juventus até ao final da temporada. O jogador pertence aos quadros do Chelsea.

O negócio entre Chelsea e Juventus por Renato Veiga está fechado. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o central vai ser emprestado até ao final da temporada, com uma taxa de cinco milhões de euros.

A mesma fonte indica que não existe uma opção de compra, mas o conjunto de Turim poderá apresentar uma proposta pelo jogador ao Chelsea. A turma de Londres pretende que Renato Veiga regresse em junho, de forma a que possa disputar o Mundial de Clubes 2025.

Renato Veiga também estava a ser pretendido pelo Borussia Dortmund e em 2024/25 soma 18 jogos, com dois golos e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Acusações sobre a idade de Nestory Irankunda terminam com indemnização ao jogador do Sporting

O processo de difamação movido por Nestory Irankunda contra Tony Basha terminou com um acordo financeiro e não chegou a tribunal.

Filho de Claudio Marchisio assina contrato profissional com a Juventus

Davide Marchisio assinou um contrato profissional com a Juventus. O filho de Claudio Marchisio tem um vínculo válido até 2028 com a vecchia signora.

Jamie Carragher critica atuação de jogador do Liverpool: «Não faria parte da minha equipa»

O Liverpool venceu o Bournemouth por 1-0. Após o jogo Jamie Carragher criticou de forma mais dura a postura de Florian Wirtz.

Ryanair provoca Vinícius Júnior: «Assim que estiveres pronto, amigo»

A Ryanair recuperou uma publicação antiga de Vinícius Júnior e aproveitou para provocar o avançado brasileiro pelo seu começo de época no Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal: Novidades importantes quanto ao futuro de Mikel Arteta

Mikel Arteta e Arsenal chegaram a acordo para um novo contrato. Técnico espanhol vai ter um aumento salarial nos Gunners.

Lucas Herrington supera Nestory Irankunda e Alessandro Circati e é eleito jovem do ano no futebol australiano

Lucas Herrington foi eleito o jogador jovem do ano no futebol australiano. Alessandro Circati e Nestory Irankunda estavam na corrida pelo prémio.

Foi para a Juventus por empréstimo e está no radar do Bayern Munique

O Bayern Munique pode avançar por Nick Woltemade no próximo verão. Avançado alemão está na Juventus por empréstimo.