Renato Veiga ruma à Juventus em negócio que vai render 5 milhões de euros ao Chelsea, pelo menos para já

- Advertisement -

Renato Veiga prepara-se para ser emprestado à Juventus até ao final da temporada. O jogador pertence aos quadros do Chelsea.

O negócio entre Chelsea e Juventus por Renato Veiga está fechado. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o central vai ser emprestado até ao final da temporada, com uma taxa de cinco milhões de euros.

A mesma fonte indica que não existe uma opção de compra, mas o conjunto de Turim poderá apresentar uma proposta pelo jogador ao Chelsea. A turma de Londres pretende que Renato Veiga regresse em junho, de forma a que possa disputar o Mundial de Clubes 2025.

Renato Veiga também estava a ser pretendido pelo Borussia Dortmund e em 2024/25 soma 18 jogos, com dois golos e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage recorda pré-época pelo Benfica em 2025: «Mérito total dos jogadores que entraram na época agressivos e de cabeça»

Bruno Lage recorreu às redes sociais para relembrar o calendário apertado de pré-época pelo Benfica. Técnico realçou o pouco tempo de trabalho.

Marrocos e Noruega empatam em Nova Jérsia na preparação para o Mundial 2026

Deu em empate um dos jogos mais aguardados na preparação para o Mundial 2026. O Marrocos x Noruega terminou 1-1.

Caos nas eleições do Real Madrid: impugnados mais de 1000 votos a Florentino Pérez

As eleições do Real Madrid ainda estão a decorrer, encontra-se na fase de recontagem de votos. O processo está atrasado.

Sporting vence Braga no jogo decisivo e marca novo encontro com o Benfica na final do Campeonato de Futsal

No jogo 3, o Sporting ultrapassou o Braga e garantiu o último lugar na final do Campeonato de Futsal. Leões vão decidir título com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Itália bate Grécia em partida particular

A Itália foi até à Grécia vencer a seleção helénica por uma bola a zero, num encontro particular realizado durante este domingo.

Sporting vence Benfica no prolongamento e conquista Taça de Portugal de Andebol e fecha Triplete na modalidade

O Sporting venceu a Taça de Portugal de Andebol. Vitória sobre o Benfica na final surgiu apenas no prolongamento.

Pierre-Emile Hojbjerg e a situação do balneário depois da queda de Christian Eriksen: «Estamos a tentar recompor-nos um pouco e a poder falar uns...

Pierre-Emile Hojbjerg abordou a situação dramática vivida por Christian Eriksen no Dinamarca x Ucrânia. Médio foi o único jogador a falar aos jornalistas.