Renato Veiga ruma à Juventus em negócio que vai render 5 milhões de euros ao Chelsea, pelo menos para já

- Advertisement -

Renato Veiga prepara-se para ser emprestado à Juventus até ao final da temporada. O jogador pertence aos quadros do Chelsea.

O negócio entre Chelsea e Juventus por Renato Veiga está fechado. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o central vai ser emprestado até ao final da temporada, com uma taxa de cinco milhões de euros.

A mesma fonte indica que não existe uma opção de compra, mas o conjunto de Turim poderá apresentar uma proposta pelo jogador ao Chelsea. A turma de Londres pretende que Renato Veiga regresse em junho, de forma a que possa disputar o Mundial de Clubes 2025.

Renato Veiga também estava a ser pretendido pelo Borussia Dortmund e em 2024/25 soma 18 jogos, com dois golos e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogador pode ser reintegrado em breve

Tiago Gouveia viu a sua transferência para o Atlas cair e ainda pode ser reintegrado nos trabalhos do Benfica.

Estreia amarga em 2026/27: Barcelona derrotado nos penáltis pelo Birmingham no primeiro teste

No primeiro particular da pré-temporada, o Barcelona foi batido pelo Birmingham em penáltis, após um empate a dois golos.

Há novidades em relação ao futuro de Francisco Conceição

Francisco Conceição pretende manter-se na Juventus por mais uma temporada. O extremo chegou a ser associado ao Manchester United.

Supertaça de Portugal: eis os onzes prováveis para o FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se a partir das 20h15 deste sábado, no encontro relativo à final da Supertaça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica acelera por um defesa central: eis o valor máximo que as águias estão dispostas a investir

O Benfica quer contratar um defesa central durante a próxima semana. Os encarnados não vão investir mais do que 15 milhões de euros.

Imprensa inglesa garante: Franjo Ivanovic quer deixar o Benfica e juntar-se a um emblema da Premier League

Franjo Ivanovic pode deixar de ser jogador do Benfica neste mercado de transferências. O Hull City está interessado.

Benfica fecha a porta a Vangelis Pavlidis: Marco Silva já tem influência na estrutura

O Benfica não tem qualquer intenção de perder Vangelis Pavlidis. O ponta de lança é um indiscutível nas ideias de Marco Silva.