Renato Veiga ruma à Juventus em negócio que vai render 5 milhões de euros ao Chelsea, pelo menos para já

- Advertisement -

Renato Veiga prepara-se para ser emprestado à Juventus até ao final da temporada. O jogador pertence aos quadros do Chelsea.

O negócio entre Chelsea e Juventus por Renato Veiga está fechado. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o central vai ser emprestado até ao final da temporada, com uma taxa de cinco milhões de euros.

A mesma fonte indica que não existe uma opção de compra, mas o conjunto de Turim poderá apresentar uma proposta pelo jogador ao Chelsea. A turma de Londres pretende que Renato Veiga regresse em junho, de forma a que possa disputar o Mundial de Clubes 2025.

Renato Veiga também estava a ser pretendido pelo Borussia Dortmund e em 2024/25 soma 18 jogos, com dois golos e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal negoceia contratação de 2 destaques da Premier League e estão mais de 100 milhões de euros em cima da mesa

O Al Hilal continua a procurar reforçar o plantel às ordens de Simone Inzaghi. Gabriel Martinelli e Ollie Watkins na lista.

Sporting volta aos treinos antes da folga depois da vitória sobre o Alverca

O Sporting voltou aos treinos na manhã deste domingo. Leões em trabalho de recuperação depois da vitória sobre o Alverca.

Gonçalo Inácio não está nos planos do Barcelona para reforçar a defesa

Apesar dos relatos de interesse do Barcelona em Gonçalo Inácio, o clube blaugrana não tem o defesa como alvo.

Leça vence Paredes e conquista primeiro triunfo na Liga 3

O Leça venceu no terreno do Paredes por 2-1, no encontro referente à 3.ª jornada da Liga 3, e garantiu o primeiro triunfo na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: GD Chaves e AVS SAD empatam em jogo que teve bis de Rodrigo Pinho

O GD Chaves e o AVS SAD empataram 2-2 na terceira jornada da Segunda Liga. Rodrigo Pinho bisou na partida.

Manchester City abre a carteira e fecha médio por pacote de 100 milhões de euros

Ayyoub Bouaddi vai deixar o Lille e reforçar o Manchester City numa transferência de 100 milhões de euros (incluindo variáveis).

Exclusivo Bola na Rede: Bruno Clara vai ser o próximo treinador do Sacavenense

Bruno Clara vai substituir Luís Manuel no comando técnico do Sacavenense. Saída do treinador já foi oficializada.