Renovação de contrato afasta PSG que estava na disposição de pagar 45 milhões de euros por Geovany Quenda

- Advertisement -

O PSG demonstrou grande interesse na contratação de Geovany Quenda. A renovação de contrato do jogador afastou parisienses.

O grande arranque de temporada de Geovany Quenda fez soar os radares do PSG. De acordo com o jornal A Bola, o emblema parisiense estava mesmo na disposição de ativar a cláusula de rescisão do jogador do Sporting, no valor de 45 milhões de euros.

A recente renovação de contrato entre o Sporting e o ala de 17 anos e o aumento da cláusula de rescisão para os 100 milhões de euros afastou o emblema francês, que não se encontra na disposição de pagar uma quantia tão elevada pelo jovem.

Vários clubes da Premier League permanecem atentos a Geovany Quenda que, nesta temporada, leva um golo em 11 jogos pelos leões.

Geovany Quenda Sporting Chelsea
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.