Renovação de contrato afasta PSG que estava na disposição de pagar 45 milhões de euros por Geovany Quenda

- Advertisement -

O PSG demonstrou grande interesse na contratação de Geovany Quenda. A renovação de contrato do jogador afastou parisienses.

O grande arranque de temporada de Geovany Quenda fez soar os radares do PSG. De acordo com o jornal A Bola, o emblema parisiense estava mesmo na disposição de ativar a cláusula de rescisão do jogador do Sporting, no valor de 45 milhões de euros.

A recente renovação de contrato entre o Sporting e o ala de 17 anos e o aumento da cláusula de rescisão para os 100 milhões de euros afastou o emblema francês, que não se encontra na disposição de pagar uma quantia tão elevada pelo jovem.

Vários clubes da Premier League permanecem atentos a Geovany Quenda que, nesta temporada, leva um golo em 11 jogos pelos leões.

Geovany Quenda Sporting Chelsea
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

João Félix marca de fora de área e há assim novo golo de Portugal

João Félix foi o autor do segundo golo de Portugal. Seleção Nacional aumenta vantagem frente aos Estados Unidos em jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.

Grupo de Portugal no Mundial 2026 já está definido: eis as seleções

O Grupo K do Mundial 2026 já está definido. RD Congo eliminou a Jamaica e juntou-se a Portugal, Colômbia e Uzbequistão.