Renovação de contrato afasta PSG que estava na disposição de pagar 45 milhões de euros por Geovany Quenda

- Advertisement -

O PSG demonstrou grande interesse na contratação de Geovany Quenda. A renovação de contrato do jogador afastou parisienses.

O grande arranque de temporada de Geovany Quenda fez soar os radares do PSG. De acordo com o jornal A Bola, o emblema parisiense estava mesmo na disposição de ativar a cláusula de rescisão do jogador do Sporting, no valor de 45 milhões de euros.

A recente renovação de contrato entre o Sporting e o ala de 17 anos e o aumento da cláusula de rescisão para os 100 milhões de euros afastou o emblema francês, que não se encontra na disposição de pagar uma quantia tão elevada pelo jovem.

Vários clubes da Premier League permanecem atentos a Geovany Quenda que, nesta temporada, leva um golo em 11 jogos pelos leões.

Geovany Quenda Sporting Chelsea
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: José Mourinho disposto a ficar no Benfica apesar do interesse do Real Madrid

José Mourinho conta com o Real Madrid como emblema interessado, mas pode mesmo ficar no Benfica para a próxima temporada.

Benfica: jogador que tinha esperança de somar minutos só volta em 2026/27

José Neto lesionou-se durante um treino e não vai voltar na presente temporada a representar o Benfica, onde tinha esperança de voltar a ser usado.

Sporting: chegada de Rodrigo Zalazar deve fazer cair sonho antigo dos leões

Rodrigo Zalazar é um dos desejos do Sporting para o próximo mercado. Yeremay Hernández também interessa aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar apontado ao Sporting: o tempo contratual que vai ser oferecido ao médio

O Sporting está a preparar uma oferta de cinco anos de contrato a Rodrigo Zalazar, jogador que pertence ao Braga.

A posição de Rui Borges em relação à possibilidade de Rodrigo Zalazar assinar pelo Sporting

Rodrigo Zalazar pode vir a ser reforço do Sporting no mercado de transferências. Rui Borges aprecia o médio uruguaio.

Francisco Trincão e os 200 jogos pelo Sporting: «Desde pequeno que sonhava com isto»

Francisco Trincão chegou aos 200 jogos pelo Sporting e deu uma entrevista aos meios oficiais do clube. Lê as principais declarações.