Renovação de contrato afasta PSG que estava na disposição de pagar 45 milhões de euros por Geovany Quenda

- Advertisement -

O PSG demonstrou grande interesse na contratação de Geovany Quenda. A renovação de contrato do jogador afastou parisienses.

O grande arranque de temporada de Geovany Quenda fez soar os radares do PSG. De acordo com o jornal A Bola, o emblema parisiense estava mesmo na disposição de ativar a cláusula de rescisão do jogador do Sporting, no valor de 45 milhões de euros.

A recente renovação de contrato entre o Sporting e o ala de 17 anos e o aumento da cláusula de rescisão para os 100 milhões de euros afastou o emblema francês, que não se encontra na disposição de pagar uma quantia tão elevada pelo jovem.

Vários clubes da Premier League permanecem atentos a Geovany Quenda que, nesta temporada, leva um golo em 11 jogos pelos leões.

Geovany Quenda Sporting Chelsea
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

Chelsea mantém confiança em Liam Rosenior apesar do momento negativo na temporada

Chelsea não planeia despedir Liam Rosenior do comando técnico até ao final da temporada, apesar dos resultados negativos.

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez toma decisão quanto ao futuro de Vinícius Júnior no Real Madrid

Florentino Pérez quer avançar com a renovação de Vinícius Júnior. O internacional brasileiro termina contrato com o Real Madrid em 2027.

Avançado do Arsenal deve falhar eliminatória frente ao Sporting por lesão

Eberechi Eze sofreu uma lesão muscular e deverá falhar a eliminatória do Arsenal frente ao Sporting na Champions League.

Amar Dedic falha treino da Bósnia e Herzegovina após sofrer ‘leve pancada’

Amar Dedic não participou na sessão de treino desta terça-feira da Bósnia e Herzegovina, após ter sofrido uma pancada.