Renovação de contrato afasta PSG que estava na disposição de pagar 45 milhões de euros por Geovany Quenda

- Advertisement -

O PSG demonstrou grande interesse na contratação de Geovany Quenda. A renovação de contrato do jogador afastou parisienses.

O grande arranque de temporada de Geovany Quenda fez soar os radares do PSG. De acordo com o jornal A Bola, o emblema parisiense estava mesmo na disposição de ativar a cláusula de rescisão do jogador do Sporting, no valor de 45 milhões de euros.

A recente renovação de contrato entre o Sporting e o ala de 17 anos e o aumento da cláusula de rescisão para os 100 milhões de euros afastou o emblema francês, que não se encontra na disposição de pagar uma quantia tão elevada pelo jovem.

Vários clubes da Premier League permanecem atentos a Geovany Quenda que, nesta temporada, leva um golo em 11 jogos pelos leões.

Geovany Quenda Sporting Chelsea
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ousmane Diomande e a mudança para o Nottingham Forest: «É um clube histórico, por isso estou muito contente por estar aqui»

Ousmane Diomande prestou as primeiras declarações como jogador do Nottingham Forest. Defesa-central falou sobre a relação com Ibrahim Sangaré.

Oficial: Samuel Portugal deixa o FC Porto e assina pelo Gil Vicente

Samuel Portugal foi apresentado como reforço do Gil Vicente. Guarda-redes deixou o FC Porto e assinou um contrato válido até 2028.

Real Madrid: José Mourinho prepara-se para receber novo reforço

O Real Madrid contratou o analista Fran Lapiedra para a equipa técnica de José Mourinho. Espanhol trabalhava com Carlos Corberán no Valencia.

Champions League Feminina: Já é conhecido o emparelhamento da 3.ª pré-eliminatória

O sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Champions League Feminina foi realizado esta terça-feira. Restam apenas nove lugares para a fase de liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Ousmane Diomande deixa Sporting e reforça Nottingham Forest

O Nottingham Forest oficializou a contratação de Ousmane Diomande. Defesa-central deixou o Sporting neste mercado de verão.

Estrasburgo de Hugo Oliveira confirma reforço vindo do Chelsea

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Filip Jorgensen. Guarda-redes chega por empréstimo do Chelsea.

André Silva pode ainda recuperar a tempo do Rio Ave x FC Porto

André Silva está em dúvida para o Rio Ave x FC Porto após ter sofrido uma entorse no tornozelo direito. Jogo é no próximo sábado.