Representantes de Franco Israel vão reunir com o Sporting com vista ao futuro

- Advertisement -

O Sporting está mais próximo de renovar com Franco Israel. Representantes do jogador vão reunir com dirigentes leoninos.

O Sporting e Franco Israel estão mais próximos de acertar a renovação de contrato. De acordo com o jornal Record, os representantes do uruguaio vão reunir com dirigentes do Sporting.

Renovar com Franco Israel está em cima da mesa para o Sporting há alguns meses. Os leões preparam mudanças na baliza e a chegada de Rui Silva deve levar a mudanças, nomeadamente a saída de Vladan Kovacevic.

Franco Israel tem 24 anos e esta temporada soma 20 jogos pelo Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jaime Faria faz história e junta-se a Nuno Borges nos oitavos de Cincinnati

Jaime Faria concretizou o momento histórico para o Ténis em Portugal com o seu apuramento para os oitavos de final do Masters 1000 de Cincinnati. O tenista junta-se a Nuno Borges na próxima ronda.

Botafogo oficializa saída de Franclim Carvalho do comando técnico da equipa

O Botafogo confirmou a saída de Franclim Carvalho do comando da equipa. O técnico português não resistiu aos recentes maus resultados da equipa.

Rodri no Barcelona: O casamento de milhões

O jogador que mais se aproximou das capacidades e do estatuto de Busquets acaba de desembarcar em Barcelona para assinar pelos catalães. O nome dele é Rodri Hernández.

Al Hilal escolhe sucessor de Darwin Núñez e trata-se de um nome de peso: valor da oferta já é conhecida

O Al Hilal está muito interessado em garantir a contratação de Ollie Watkins, ponta de lança que pertence aos quadros do Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting em ação no mercado: leões analisam alternativa para posição carenciada

O Sporting está no mercado em busca de um novo lateral esquerdo, ainda que o nome de Moncef Zekri agrade à estrutura.

Volte-face do mercado: Darwin Núñez já não vai para o Trabzonspor e tem destino quase definido (será orientado por português)

Darwin Núñez estava perto de assinar com o Trabzonspor, mas o internacional uruguaio deverá assinar com o Al Diriyah.

FC Porto derrota o ABC (39-27) no jogo de apresentação aos seus adeptos

No jogo de apresentação do FC Porto aos seus adeptos, os azuis e brancos derrotaram o ABC por uns expressivos 39-27.