Rescindiu com o Fenerbahçe de José Mourinho, representou o Vitória SC e o Estoril Praia e recebeu proposta do Hull City

- Advertisement -

O Hull City apresentou uma proposta a João Pedro Galvão. O avançado rescindiu com o Fenerbahçe de José Mourinho.

João Pedro Galvão está livre no mercado depois de chegar a acordo com o Fenerbahçe de José Mourinho para a rescisão de contrato. Segudo Yagiz Sabuncuoglu, o jogador é desejado pelo Hull City.

A mesma fonte dá conta de que a proposta do emblema do Championship ao avançado, que em Portugal já representou o Vitória SC e o Estoril Praia, contempla um ano de contrato e um segundo de opção.

João Pedro Galvão jogou no Grémio na última temporada por empréstimo do Fenerbahçe. Em 2024 o avançado realizou 30 jogos pelo emblema brasileiro nos quais marcou três golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo aborda Mundial 2026 após conquista no Barcelona: «Vamos tentar»

João Cancelo prestou declarações à DAZN. Além do futuro e da conquista da La Liga, o tema Mundial 2026 também veio à conversa.

João Cancelo bate recorde único e reage à conquista da La Liga: «Ganhei um título com o melhor clube do Mundo»

João Cancelo tornou-se no primeiro jogador a vencer quatro das cinco principais ligas europeias. Eis o que disse após a conquista com o Barcelona.

João Henriques após vitória contra o FC Porto: «Não tenho dúvida de que saio valorizado»

João Henriques fala sobre o futuro em conferência de imprensa. Palavras após a vitória do AVS SAD contra o FC Porto.

João Henriques e um possível interesse do Sporting em Pedro Lima: «Conseguia afirmar-se a esse nível»

João Henriques comentou o possível interesse do Sporting em Pedro Lima. Lê as declarações do treinador do AVS SAD após vitória frente ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Favor desligar só quando se ouvir o som da Champions | Benfica x Braga

Adivinhando já onde param as modas, pede o Terceiro Anel a José Mourinho o brio possível para, antes de sair, deixar o Benfica no menor mal, a Champions.

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.