Resolveu a Taça do Rei para o Barcelona e está na mira do Chelsea

- Advertisement -

O Chelsea está de olho na contratação de Jules Koundé. O defesa internacional francês tem sido peça-chave no Barcelona.

Jules Koundé está na mira do Chelsea para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Graeme Bailey, o emblema londrino continua muito interessado na contratação do defesa francês de 26 anos.

A mesma fonte garante que Arsenal, Liverpool e Manchester City estão também atentos à contratação de Jules Koundé, mas que o Chelsea é a equipa que está em melhor posição para tentar a contratação do jogador.

Jules Koundé, que recentemente fez o golo do triunfo na Taça do Rei, está a cumprir a terceira temporada no Barcelona e soma quatro golos e oito assistências em 52 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.