Resolveu a Taça do Rei para o Barcelona e está na mira do Chelsea

O Chelsea está de olho na contratação de Jules Koundé. O defesa internacional francês tem sido peça-chave no Barcelona.

Jules Koundé está na mira do Chelsea para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Graeme Bailey, o emblema londrino continua muito interessado na contratação do defesa francês de 26 anos.

A mesma fonte garante que Arsenal, Liverpool e Manchester City estão também atentos à contratação de Jules Koundé, mas que o Chelsea é a equipa que está em melhor posição para tentar a contratação do jogador.

Jules Koundé, que recentemente fez o golo do triunfo na Taça do Rei, está a cumprir a terceira temporada no Barcelona e soma quatro golos e oito assistências em 52 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há mais uma equipa eliminada do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na segunda jornada da fase de grupos da competição, mas já há equipas eliminadas.

Orkun Kokçu quebra o silêncio: «Quando estou no campo, às vezes perco controlo e coisas como esta acontecem»

Orkun Kokçu está com o Benfica nos Estados Unidos da América a participar no Mundial de Clubes 2025.

Inglaterra elimina Espanha do Euro Sub-21

A Inglaterra eliminou a Espanha do Euro Sub-21, depois de ter vencido o encontro por três bolas a uma.

Inter Milão vence Urawa Red Diamonds nos descontos

O Inter Milão venceu o Urawa Red Diamonds por duas bolas a uma durante a noite deste sábado, para o Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi novamente associado à Arábia Saudita

Lionel Messi pode ser a próxima grande estrela a rumar à Arábia Saudita. O avançado pertence aos quadros do Inter Miami.

FC Porto terá apenas uma baixa para a partida contra o Al Ahly

O FC Porto não contou com Martim Fernandes no treino deste sábado, mas o jogador vai estar a postos para a partida frente ao Al Ahly.

Wagner Pina confirmado como reforço do Trabzonspor

Wagner Pina foi confirmado este sábado como reforço do Trabzonspor. O jogador deixou assim o Estoril Praia.