Resolveu a Taça do Rei para o Barcelona e está na mira do Chelsea

- Advertisement -

O Chelsea está de olho na contratação de Jules Koundé. O defesa internacional francês tem sido peça-chave no Barcelona.

Jules Koundé está na mira do Chelsea para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Graeme Bailey, o emblema londrino continua muito interessado na contratação do defesa francês de 26 anos.

A mesma fonte garante que Arsenal, Liverpool e Manchester City estão também atentos à contratação de Jules Koundé, mas que o Chelsea é a equipa que está em melhor posição para tentar a contratação do jogador.

Jules Koundé, que recentemente fez o golo do triunfo na Taça do Rei, está a cumprir a terceira temporada no Barcelona e soma quatro golos e oito assistências em 52 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dossiê quase fechado: Sporting acerta últimos pormenores do novo contrato de Eduardo Quaresma

Eduardo Quaresma está prestes a prolongar a ligação com o Sporting até junho de 2031. Novo acordo inclui uma cláusula de rescisão entre os 70 e os 80 milhões de euros.

Imprensa grega avança que Gustavo Sá está a caminho do Olympiacos e revela valor do negócio

Gustavo Sá vai rumar ao Olympiacos. Transferência do médio português vai render 15 milhões de euros ao Famalicão.

Imprensa espanhola: «Escândalo na arbitragem em Portugal»

A investigação do Ministério Público a alegadas interferências na arbitragem portuguesa foi analisada pela imprensa espanhola.

Braga estuda 2 saídas neste mercado e tem interessados

O futuro de Leonardo Lelo e João Carvalho pode não passar pelo Braga. Dois jogadores têm interessados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica renova contrato com Tomás Soares

Tomás Soares renovou contrato com o Benfica. O jovem avançado fez parte da seleção portuguesa campeã do Mundial e do Europeu sub-17.

João Pinheiro recorda os quartos de final do Mundial: «O que se passou com o Messi passou-se com outros jogadores»

João Pinheiro relembrou o desentendimento com Lionel Messi e o lance da expulsão decisiva dos quartos de final do Mundial 2026.

FK Javor Matis contrata Botche Candé

Botche Candé oficializado no FK Javor Matis. O médio-centro chega proveniente do Estrela da Amadora e assina contrato válido por três épocas.