Revelada a nova moto de Miguel Oliveira para 2025

- Advertisement -

Esta sexta-feira, Miguel Oliveira marcou presença na apresentação da nova M1 da Prima Pramac Yamaha, na Malásia.

A Prima Pramac Yahama revelou a novo moto com que Miguel Oliveira vai competir no campeonato de MotoGP de 2025. O evento foi realizado em Kuala Lumpur, na Malásia, e contou com a presença do piloto português e do seu companheiro de equipa, o australiano Jack Miller.

«Este evento quis simbolizar a diferença significativa que a Yamaha quer fazer para o seu futuro, todo o investimento humano que vai levar a cabo neste projeto, com a extensão de duas motos oficiais na categoria de MotoGP e com uma equipa também de Moto2 através da Pramac. É sem divida um sinal que a Yamaha quer voltar ao topo. E no que me toca, é uma honra poder pilotar uma YZR-M1, é a moto que qualquer piloto gostaria de pilotar. Todo este esforço começa amanhã nos testes e, mais cedo ou mais tarde, trará os seus frutos» referiu o piloto português à Sport TV.

De recordar que Miguel Oliveira assinou um acordo com a Pramac Yamaha por dois anos, depois de ter terminado a ligação à Asprilia.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

Benfica perto de fechar venda em definitivo por 3,5 milhões de euros e de libertar excedentário

O RB Bragantino está perto de garantir a contratação de Gustavo Marques em definitivo. Benfica próximo de vender o defesa.

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Vozinha despede-se do Chaves após 2 temporadas

Vozinha anunciou a saída do Chaves após duas temporadas ao serviço do clube. O guarda-redes cabo-verdiano disputará o Mundial 2026.

AS Mónaco anuncia saída de Sébastien Pocognoli do comando técnico da equipa

O AS Monaco confirmou a saída de Sébastien Pocognoli do comando técnico da equipa principal e encerrou uma passagem de 38 jogos.

Estugarda prolonga contrato de Deniz Undav até 2029

Deniz Undav prolongou o contrato com o Estugarda até 2029. O avançado internacional alemão ficará no clube por mais três anos.