Revelada conversa com Vitinha no Wolves: «Vou voltar para o FC Porto, esmagar tudo e depois vou para um dos 8 melhores clubes da Europa»

Marçal deu uma entrevista ao L’Équipe. Antigo lateral-esquerdo do Wolverhampton revelou conversa com Vitinha no clube.

Vitinha esteve emprestado pelo FC Porto ao Wolverhampton na temporada 2020/21, onde trabalhou com Marçal, que joga agora no Botafogo. Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, o lateral-esquerdo brasileiro revelou conversa com Vitinha:

«Um dia, perguntei-lhe: “O que é que achas que vais fazer na próxima época? Ele estava emprestado pelo FC Porto, mas precisava de fazer 20 jogos como titular para os Wolves serem obrigado a comprá-lo».

«Ele respondeu: ‘Marçal, vou voltar para o Porto, esmagar tudo lá e, na época seguinte, vou para um dos 8 melhores clubes da Europa’. Eu disse para mim próprio: ‘Uau, o gajo não joga nos Wolves e pensa que vai assinar pelo Man City ou por um desses clubes? É um bocado maluco! Mas não, não era».

Marçal
Fonte: Wolverhampton
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho vê desejo cumprido e recebe no Fenerbahçe jogador do PSG por 7 milhões de euros

José Mourinho tinha pedido reforços e vai receber um nome sonante. Milan Skriniar a caminho do Fenerbahçe em definitivo.

Como ver e a que horas é a Supertaça entre o Sporting e o Benfica?

O Sporting e o Benfica disputam esta quinta-feira a final da Supertaça. Jogo vai realizar-se no Estádio do Algarve e tem transmissão televisiva.

Vasco Matos quer levar o Santa Clara a dar a volta à eliminatória da Conference League: «Estamos prontos»

Vasco Matos fez a antevisão do Santa Clara x Varazdin. Açorianos em desvantagem na eliminatória após derrota na Croácia.

Nélson Semedo confirma saída do Wolverhampton: «Sempre fui transparente»

Nélson Semedo confirmou o fim do percurso no Wolverhampton. Lateral direito terminou contrato com os wolves e está livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix vai ser o número 79 no Al Nassr e partilha o onze com Cristiano Ronaldo: eis as escolhas iniciais de Jorge Jesus...

O Al Nassr realiza um encontro de pré-época diante do Toulouse esta tarde. João Félix é titular no conjunto saudita junto de Cristiano Ronaldo.

Giorgi Kochorashvili | Tanque georgiano chega para comandar miolo leonino

Num Sporting que se reinventa em 2025/26, Giorgi Kochorashvili encaixa como uma luva no meio-campo leonino.

Surpresa: Sporting perde extremo para a Supertaça

O Sporting não vai poder contar com Alisson Santos para o encontro com o Benfica, relativo à Supertaça de Portugal.