Revelada conversa com Vitinha no Wolves: «Vou voltar para o FC Porto, esmagar tudo e depois vou para um dos 8 melhores clubes da Europa»

- Advertisement -

Marçal deu uma entrevista ao L’Équipe. Antigo lateral-esquerdo do Wolverhampton revelou conversa com Vitinha no clube.

Vitinha esteve emprestado pelo FC Porto ao Wolverhampton na temporada 2020/21, onde trabalhou com Marçal, que joga agora no Botafogo. Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, o lateral-esquerdo brasileiro revelou conversa com Vitinha:

«Um dia, perguntei-lhe: “O que é que achas que vais fazer na próxima época? Ele estava emprestado pelo FC Porto, mas precisava de fazer 20 jogos como titular para os Wolves serem obrigado a comprá-lo».

«Ele respondeu: ‘Marçal, vou voltar para o Porto, esmagar tudo lá e, na época seguinte, vou para um dos 8 melhores clubes da Europa’. Eu disse para mim próprio: ‘Uau, o gajo não joga nos Wolves e pensa que vai assinar pelo Man City ou por um desses clubes? É um bocado maluco! Mas não, não era».

Marçal
Fonte: Wolverhampton
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Niclas Fullkrug dá a vitória ao AC Milan contra o Lecce, AS Roma derrota Torino

O AC Milan recebeu e venceu o Lecce por uma bola a zero este domingo, num encontro válido pela 21.ª jornada da Serie A.

Samu Aghehowa falha grande penalidade no Vitória SC x FC Porto

Vitória SC SC recebe o FC Porto em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Samu Aghehowa falhou a grande penalidade ao minuto 27'.

Torrreense garante jogador proveniente do Villarreal

Luis Quintero prepara-se para ser reforço do Torreense neste mercado de transferências, proveniente do Villarreal.

Jogadores do Senegal abandonam o campo e Sadio Mané chama colegas de volta na final da CAN

Foi atribuído um penálti a Marrocos aos 90+9' e o selecionador do Senegal entrou em protestos e pediu aos jogadores para abandonar o campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica aberto a reforçar posição ainda em janeiro

O Benfica pode avançar para a contratação de um médio neste mercado. Os encarnados contam com alvos identificados.

Nani perto de voltar ao ativo e destino é surpreendente

Nani pode voltar ao ativo nos próximos dias. O jogador está a ser convencido pelo Aktobe, emblema do Cazaquistão.

Lawrence Ofori deixa o Moreirense e ruma ao Casa Pia

O Casa Pia anunciou, este domingo, a contratação do médio Lawrence Ofori, que deixa o Moreirense ao fim de três temporadas e meia.