Revelada conversa com Vitinha no Wolves: «Vou voltar para o FC Porto, esmagar tudo e depois vou para um dos 8 melhores clubes da Europa»

- Advertisement -

Marçal deu uma entrevista ao L’Équipe. Antigo lateral-esquerdo do Wolverhampton revelou conversa com Vitinha no clube.

Vitinha esteve emprestado pelo FC Porto ao Wolverhampton na temporada 2020/21, onde trabalhou com Marçal, que joga agora no Botafogo. Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, o lateral-esquerdo brasileiro revelou conversa com Vitinha:

«Um dia, perguntei-lhe: “O que é que achas que vais fazer na próxima época? Ele estava emprestado pelo FC Porto, mas precisava de fazer 20 jogos como titular para os Wolves serem obrigado a comprá-lo».

«Ele respondeu: ‘Marçal, vou voltar para o Porto, esmagar tudo lá e, na época seguinte, vou para um dos 8 melhores clubes da Europa’. Eu disse para mim próprio: ‘Uau, o gajo não joga nos Wolves e pensa que vai assinar pelo Man City ou por um desses clubes? É um bocado maluco! Mas não, não era».

Marçal
Fonte: Wolverhampton
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Calzona deixa a seleção da Eslováquia

Francesco Calzona deixa comando da seleção da Eslováquia após quatro anos, optando por não renovar contrato com a federação.

Imanol Idiakez é o novo treinador do Cádiz

O Cádiz confirmou a contratação de Imanol Idiakez como novo treinador da equipa principal até ao final da temporada.

Defesa do PSG condenado a 20 dias de prisão: Eis os detalhes

Yoram Zaque, defesa de 19 anos do PSG, foi condenado na Dinamarca a 20 dias de prisão por condução perigosa.

Sergiy Rebrov despedido da seleção da Ucrânia

Sergiy Rebrov deixa comando da seleção da Ucrânia após falhar apuramento para o Mundial 2026, informou esta quarta-feira a Federação Ucraniana de Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença destaca importância do Mundial 2030 para Portugal: «Quanto mais as pessoas nos conhecem, mais quererão cá vir»

Pedro Proença reforçou a importância do Mundial de 2030 para Portugal e elogiou a boa relação com a FIFA, Espanha e Marrocos.

Mundial 2026: Andreas Schjelderup com luz verde para viajar para os EUA

A entrada de Andreas Schjelderup poderia ter sido dificultada pela condenação do crime de partilha ilegal de um vídeo de teor sexual.

Agente de Erick Noriega revela: «Tive a oportunidade de poder conversar com o Sporting»

Após vários rumores que apontavam para o interesse do Sporting em Erick Noriega, o agente do médio peruano confirmou conversas com os leões.