Revelada conversa com Vitinha no Wolves: «Vou voltar para o FC Porto, esmagar tudo e depois vou para um dos 8 melhores clubes da Europa»

- Advertisement -

Marçal deu uma entrevista ao L’Équipe. Antigo lateral-esquerdo do Wolverhampton revelou conversa com Vitinha no clube.

Vitinha esteve emprestado pelo FC Porto ao Wolverhampton na temporada 2020/21, onde trabalhou com Marçal, que joga agora no Botafogo. Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, o lateral-esquerdo brasileiro revelou conversa com Vitinha:

«Um dia, perguntei-lhe: “O que é que achas que vais fazer na próxima época? Ele estava emprestado pelo FC Porto, mas precisava de fazer 20 jogos como titular para os Wolves serem obrigado a comprá-lo».

«Ele respondeu: ‘Marçal, vou voltar para o Porto, esmagar tudo lá e, na época seguinte, vou para um dos 8 melhores clubes da Europa’. Eu disse para mim próprio: ‘Uau, o gajo não joga nos Wolves e pensa que vai assinar pelo Man City ou por um desses clubes? É um bocado maluco! Mas não, não era».

Marçal
Fonte: Wolverhampton
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Monaco fecha contratação de ex-Sporting: eis a situação

O AS Monaco fechou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral de 22 anos prepara-se para deixar o Cercle Brugge e rumar à Ligue 1.

Álvaro Arbeloa comenta saída no Real Madrid: «Será titular e quando for substituído para que lhe prestem a homenagem toda a gente se levantará»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre a saída de Dani Carvajal.

Álvaro Arbeloa em conferência: «Pensei mais no Real Madrid do que em mim nestes meses, mas fiz o melhor para o clube»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão ao Real Madrid x Athletic Club. Técnico dos merengues falou sobre o futuro entre os temas.

Seleção Nacional Sub-21: Há alteração na convocatória

A Federação Portuguesa de Futebol informou que houve alteração na convocatória da Seleção Nacional Sub-21: entra Tiago Parente e sai Roger Fernandes.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez confirma 11 divulgado por António Silva: «Foi um acidente. Não foi uma ação de falta de disciplina»

Roberto Martínez confirma que António Silva divulgou um 11 durante o Euro 2024. «Foi um acidente», disse e garantiu não ter influência para as escolhas do Mundial.

Juventus esquece Bernardo Silva e já definiu o seu grande alvo para o mercado de verão

A Juventus entendeu que Bernardo Silva está mais interessado...

Thomas Tuchel aborda 3 ausências: «Mesmo que tenha sido doloroso, acho que foi a decisão certa para Inglaterra»

Thomas Tuchel falou sobre as ausências de Phil Foden, Cole Palmer e Morgan Gibbs-White nos convocados de Inglaterra para o Mundial 2026.