Revelada percentagem de venda futura do Feyenoord por Orkun Kokçu

- Advertisement -

Orkun Kokçu foi contratado pelo SL Benfica neste mercado. O Feyenoord Rotterdam ficou com direito a 25% de uma futura venda do médio.

O Feyenoord ficou com direito a 25% de uma venda futura de Orkun Kokçu. De acordo com Dennis Te Kloese, diretor técnico do Feyenoord, o clube neerlandês garantiu 25% de uma venda futura do médio turco nas negociações com o SL Benfica.

«Temos uma boa relação com o Orkun Kokçu e com a sua família e desejamos-lhe o melhor. É um futebolista fantástico e espero que renda e que volte a dar um salto na carreira. Isso seria bom para nós», garantiu Te Kloese em declarações ao programa Rondo do canal ‘Ziggo Sport’ anetes de revelar a cláusula a que o clube terá direito: «25%».

Orkun Kokçu chegou ao SL Benfica por 25 milhões de euros e tem uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros. Esta temporada soma oito jogos pelos encarnados com um golo e duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde à entrevista de Morten Hjulmand e comenta jogos do Sporting: «Estamos a focar no que estamos a acontecer agora mas esquecemos...

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica e falou da recente entrevista de Morten Hjulmand e dos jogos do Sporting nesta temporada.

Momento captado: Cristiano Ronaldo aceita ser substituído após sugestão de Jorge Jesus

Após apontar um bis no regresso de lesão, Cristiano Ronaldo foi captado a aceitar a sugestão de Jorge Jesus para ser substituído.

José Mourinho atualiza estado de Fredrik Aursnes e comenta futuro de Nicolás Otamendi: «Cabe mais ao jogador do que ao clube»

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica e falou de Fredrik Aursnes e do futuro de Nicolás Otamendi.

José Mourinho comenta publicações do Benfica sobre o Sporting x Santa Clara: «Num mundo de puxa-sacos vou dizer também que estou de acordo com...

José Mourinho realizou a antevisão ao Casa Pia x Benfica e comentou a recente publicação dos encarnados sobre o Sporting x Santa Clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique elogia internacional português e admite: «É injusto o que estou a fazer com ele»

Luis Enrique deixou rasgados elogios a Gonçalo Ramos e admitiu estar a ser injusto com o avançado português.

Sérgio Conceição reage à vitória suada do Al Ittihad: «Foi um jogo difícil por tudo o que aconteceu»

O Al Ittihad de Sérgio Conceição teve de sofrer para derrotar o Al Hazem. A equipa do técnico português conseguiu o triunfo e o treinador assumiu as dificuldades.

Internacional espanhol confessa: «Estou a um nível muito bom… mas o Nuno Mendes é o melhor lateral esquerdo do mundo»

Marc Cucurella admitiu estar num bom momento de forma, mas elegeu Nuno Mendes como o melhor lateral esquerdo do mundo.