Reveladas alegadas palavras de José Mourinho para o árbitro: «És um mentiroso»

- Advertisement -

Depois de terem sido reveladas as palavras do árbitro Marco Serra após a polémica com José Mourinho, desta vez surgem as alegadas palavras do técnico português.

A imprensa italiana já divulgou as alegadas palavras de José Mourinho para o árbitro do encontro entre a Cremonese e a AS Roma, que terminou com a expulsão do técnico português. Mourinho envolveu-se numa troca de palavras com o quarto-árbitro, Marco Serra, e, após o final da partida, deixou várias acusações contra o juiz italiano.

Entretanto, a imprensa italiana, depois de ter revelado as alegadas palavras de Marco Serra, avançou agora com as alegadas palavras do treinador português:

«És um mentiroso, não és um homem’. Fizeste com que me expulsassem porque és de Turim e no domingo há Roma-Juventus», terá dito José Mourinho.

José Mourinho foi suspenso por dois jogos, na sequência desta polémica.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot reage ao triunfo frente ao Arsenal: «Fizemos os dois jogos mais difíceis na Premier League»

Após a vitória do Manchester United deste domingo frente ao Arsenal, Diogo Dalot destacou o momento da equipa e falou sobre as diferenças para o jogo da primeira volta.

Eis os 6 destaques da goleada do Benfica contra o Estrela da Amadora

O Benfica venceu o Estrela da Amadora por 4-0. Fica com os seis destaques do encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica volta às vitórias contra o Estrela da Amadora no dia em que se recordou e celebrou Miklós Féher

O Benfica venceu o Estrela da Amadora na 19.ª jornada da Primeira Liga. Depois do desaire em Turim, águias voltam às vitórias.

Famalicão volta a vencer com triunfo caseiro diante do Tondela

O Famalicão derrotou o Tondela em casa por três bolas a zero, este domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus recebe e bate o Nápoles de forma expressiva

Este domingo, a Juventus venceu o Nápoles por três bolas a zero em Turim e ficou a apenas um ponto da equipa de Antonio Conte. Francisco Conceição foi titular.

Sidny Cabral aplica Lei do Ex e estreia-se a marcar pelo Benfica contra a antiga equipa

Sidny Cabral marcou o terceiro golo das águias no jogo, o primeiro com a camisola encarnada. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.

Vangelis Pavlidis mostra que Turim foi mesmo engano e faz o 2-0 para o Benfica de penálti

Vangelis Pavlidis marcou de penálti o bis na conta pessoal e o 20 no jogo. O Benfica defronta o Estrela da Amadora no Estádio da Luz.