Reveladas alegadas palavras de José Mourinho para o árbitro: «És um mentiroso»

- Advertisement -

Depois de terem sido reveladas as palavras do árbitro Marco Serra após a polémica com José Mourinho, desta vez surgem as alegadas palavras do técnico português.

A imprensa italiana já divulgou as alegadas palavras de José Mourinho para o árbitro do encontro entre a Cremonese e a AS Roma, que terminou com a expulsão do técnico português. Mourinho envolveu-se numa troca de palavras com o quarto-árbitro, Marco Serra, e, após o final da partida, deixou várias acusações contra o juiz italiano.

Entretanto, a imprensa italiana, depois de ter revelado as alegadas palavras de Marco Serra, avançou agora com as alegadas palavras do treinador português:

«És um mentiroso, não és um homem’. Fizeste com que me expulsassem porque és de Turim e no domingo há Roma-Juventus», terá dito José Mourinho.

José Mourinho foi suspenso por dois jogos, na sequência desta polémica.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador adjunto de Ruben Amorim confessa: «As nossas ideias não eram aplicadas na totalidade no Manchester United»

Adélio Cândido, treinador-adjunto de Ruben Amorim, falou sobre a experiência no Manchester United e revelou um objetivo para a sua carreira profissional.

IFAB divulga alterações às Leis do Jogo que entram em vigor nos próximos meses

O International Football Association Board (IFAB) anunciou um conjunto de alterações às leis do jogo que entrarão em vigor nos próximos meses.

Imprensa internacional aponta internacional português ao Liverpool

O Liverpool pondera avançar com uma proposta por João Neves, médio do PSG e internacional português.

Plantel principal do Benfica comemora o 122.º aniversário do clube

O plantel principal do Benfica comemorou o 122.º aniversário do clube no balneário do campo de treinos do Seixal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos após vitória frente ao Estoril Praia e já aponta ao clássico com o FC Porto

O Sporting regressou, na manhã deste sábado, aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo e deu início à preparação para o encontro frente ao FC Porto.

Os 5 jogos mais difíceis do Sporting até ao fim do campeonato

A 10 jornadas do fim da Primeira Liga, continua a ser de quatro pontos a distância entre FC Porto e Sporting no topo da tabela classificativa

Noite de estrelas em Alvalade | Sporting

Num jogo que se previa difícil para o campeão em título, o Sporting goleou por 3-0 o Estoril de Ian Cathro