Reveladas palavras de Sérgio Conceição e de Pepe sobre arbitragem de Luís Godinho na Supertaça

- Advertisement -

Pepe e Sérgio Conceição foram expulsos no encontro da Supertaça que opôs o FC Porto ao SL Benfica. Já é conhecido o relatório do árbitro Luís Godinho com as palavras dos intervenientes.

Já são conhecidas as palavras proferidas por Sérgio Conceição e Pepe no fim da Supertaça, conquistada pelo SL Benfica sobre o FC Porto. Os dois intervenientes foram expulsos por Luís Godinho e o relatório do árbitro discriminou as palavras proferidas por ambos no final do jogo.

«Vai para o c******… és um artista… tendencioso… já não é a primeira nem a segunda. Foi o Danilo, foi o Luis Díaz e agora não expulsas o João Neves… és fraco, fraco, fraco, muito fraco», afirmou Sérgio Conceição depois de não acatar a ordem de Luís Godinho, recusando-se a abandonar a zona dos bancos. «Andas a brincar com o meu trabalho… já tens uma história contra nós… és uma vergonha», gritou Sérgio Conceição já perto dos balneários.

Já Pepe, que também foi expulso durante a partida por agressão, disse «Vocês são muito fracos», enquanto passava pelo quarto árbitro.

Sérgio Conceição Porto
Fonte: RTP

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As reações à eliminação dramática da Juventus: «Apetece-me chorar. Demos o nosso coração»

Federico Gatti aplaudiu a exibição da Juventus e discordou a expulsão de Lloyd Kelly. Manuel Locatelli disse que deram a «alma».

Vinícius Júnior ultrapassa Neymar e torna-se o brasileiro mais goleador na história das eliminatórias da Champions League

Na vitória por 2-1 diante do Benfica, Vinícius Júnior marcou o seu 14.º golo em eliminatórias da Champions League, ultrapassando Neymar.

FC Porto e Braga presentes: Onde ver grátis o sorteio dos oitavos de final da Europa League?

O sorteio dos oitavos de final da Europa League é esta sexta-feira pelas 13h00. Podes ver na UEFA e nos canais DAZN e Sport TV.

Raúl Asencio e a queda aparatosa frente ao Benfica: «Foi apenas um susto, está tudo bem»

Raúl Asencio foi encaminhado diretamente para o hospital após um choque com um colega do Real Madrid, mas já tranquilizou os adeptos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica terminou a campanha da Champions League com um recorde… de derrotas

Com a eliminação frente ao Real Madrid, o Benfica perdeu pela 7.ª vez e quebrou o seu recorde de derrotas numa campanha da Champions League.

Lionel Messi garante que se arrepende de não ter aprendido inglês: «Fui parvo»

Em declarações ao podcast Miro de Atrás, Lionel Messi confessou que se arrepende de não ter aprendido inglês, o que dificultou algumas conversas importantes na sua carreira.

Rafael Nel recorda estreia pelo Sporting: «No estádio nem me caiu a ficha»

Rafael Nel garantiu que nunca vai esquecer o dia 15 de fevereiro de 2026. Foi o dia da sua estreia a jogar pela equipa principal do Sporting, contribuindo para a vitória por 1-0 sobre o Famalicão.