Revelado o guarda-redes desejado por Roger Schmidt para o Benfica

- Advertisement -

Roger Schmidt queria contar com um novo guarda-redes para a equipa principal do Benfica. Marvin Schwabe era o eleito.

Roger Schmidt queria contratar Marvin Schwabe para o Benfica. A informação está a ser avançada pelo Sport Bild. O guarda-redes pertence ao Colónia, equipa da Segunda Liga Alemã e tem 29 anos. A ideia do treinador era trazer concorrência para Anatoliy Trubin, que tem sido indiscutível na Luz.

Marvin Schwabe está no Colónia desde 2021 e o seu valor de mercado é de quatro milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. Além de Trubin, o Benfica conta com Samuel Soares para o posto de guarda-redes. Recordar que Roger Schmidt foi substituído recentemente por Bruno Lage no posto de treinador.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente da APAF revela impacto da comunicação social no árbitro e confessa: «Para se chegar ao patamar onde chegou ao João Pinheiro é preciso...

José Borges, presidente da APAF, falou sobre os desafios da arbitragem e ds árbitros. Declarações durante o Portuga Football Summit.

Joaquim Milheiro elogia Marco Silva e revela: «José Mourinho deu um boost grande à formação do Benfica»

Em entrevista à TSF, Joaquim Milheiro, diretor-técnico das águias, deixou elogios a Marco Silva e José Mourinho, e abordou o futuro da formação do Benfica.

Segunda edição da Messi Cup contará com a presença do Benfica

Lionel Messi confirmou o regresso da Messi Cup em 2026. Benfica será um dos participantes do torneio de jovens talentos.

Sporting assina contrato de formação com Rodrigo Brito

O Sporting assinou contrato de formação com Rodrigo Brito. O médio de 14 anos representou o Farense na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença: «Temos hoje um selecionador carismático e habituado a ganhar»

Pedro Proença já realizou o discurso de abertura do Portugal Football Summit, evento que decorre na Cidade do Futebol.

AC Milan já trabalha para o reencontro de Ruben Amorim com Viktor Gyokeres: Eis os detalhes

O AC Milan foi um dos primeiros clubes a entrar em contacto com o Arsenal por Viktor Gyokeres e planeia avançar já em janeiro.

5 jogadores que se destacaram na 2.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

A segunda jornada da Primeira Liga de Futsal chegou ao fim e o que não faltou foram os golos, goleadas, reviravoltas e surpresas