Revelado o que Bruno Lage disse a Rui Costa para ficar com cara séria: Envolve Pote

- Advertisement -

Rui Costa e Bruno Lage cumprimentaram-se no final do encontro. Técnico e presidente do Benfica protagonizaram momento que deu que falar.

Quando Bruno Lage cumprimentou Rui Costa, o presidente do Benfica fez uma cara séria e o momento viralizou. Segundo a imprensa nacional, quando o Sporting fez guarda-de honra ao Benfica, Bruno Lage não gostou de um comentário feito por Pedro Gonçalves, jogador dos leões.

É referido que inclusive se pode ver o momento em que Bruno Lage confronta Pote, nas imagens de realização do jogo. O técnico do Benfica teve alguns segundos diante Rui Costa e reportou a situação enquanto apontava para a zona onde os elementos do Sporting fizeram a guarda-de-honra.

Em conferência de imprensa, Bruno Lage foi questionado sobre o momento. Vê AQUI o que disse.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

Já foi comprado por 9 milhões de euros mas só conseguiu marcar dois golos pelo Tondela até ao momento

Jordan Siebatcheu foi contratado pelo Tondela no mercado de verão, mas não tem conseguido marcar a diferença pelos beirões.

PUB

Mais Artigos Populares

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Nuno Borges derrota Adrian Mannarino e avança no ATP 500 de Barcelona

Nuno Borges regressou às vitórias depois de quatro derrotas consecutivas após vencer Adrian Mannarino por 6-3 e 6-4.