Reviravolta nos descontos: Botafogo de Franclim Carvalho sofre derrota caseira frente ao Remo (1-2)

- Advertisement -

O Botafogo sofreu uma reviravolta e perdeu em casa por 1-2. O Remo venceu os comandados de Franclim Carvalho na 14ª. jornada do Brasileirão.

O Botafogo, sob o comando do técnico português Franclim Carvalho, perdeu em casa por 1-2, na 14ª. jornada do Brasileirão, permitindo a reviravolta do Remo num jogo que se decidiu nos instantes finais.

A equipa da casa teve uma entrada forte e adiantou-se no marcador logo aos 13 minutos, graças a um golo de Nahuel Ferraresi após assistência de Alex Telles. A vantagem mínima manteve-se até ao intervalo.

A segunda parte, no entanto, trouxe uma história diferente. Aos 70 minutos, Alef Manga restabeleceu a igualdade e relançou a partida. Quando o empate parecia o cenário mais provável, já em tempo de compensação (90+3′), Jajá assinou o golo da vitória para os visitantes e selou o 1-2 final.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Fernandes reage à conquista do FC Porto e ainda atira: «Falavam lá fora que íamos deslizar…»

Martim Fernandes reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

FC Porto deixa 2 provocações nas redes sociais depois do título: «Imagens exclusivas do downfall do FC Porto»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Entre as várias publicações, há espaço para provocações azuis e brancas.

William Gomes e Pepê recordam Jorge Costa: «Tenho a certeza de que está muito orgulhoso de todos nós»

William Gomes e Pepê recordaram Jorge Costa após o FC Porto vencer o Alverca por 1-0 e conquistar a Primeira Liga.

Eis a homenagem arrepiante do FC Porto a Jorge Costa na celebração do título

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Jorge Costa foi relembrado com momento emocionante na festa.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga: «O meu primeiro objetivo aqui, antes de qualquer golo ou assistência, era de colocar o FC Porto onde se merece»

Gabri Veiga reagiu à conquista da Primeira Liga. Dragões ganharam em casa ao Alverca por 1-0 e sagraram-se campeões nacionais.

Andebol: Sporting bate FC Porto no clássico (36-29) e sagra-se Tricampeão Nacional

O Sporting bateu o FC Porto por 36-29, no Pavilhão João Rocha, a contar para a 4.ª ronda da Primeira Divisão de Andebol e sagrou-se Tricampeão Nacional.

Francesco Farioli reage à conquista do FC Porto: «Todos merecem uma noite como esta»

Francesco Farioli reagiu à conquista do FC Porto. Dragões venceram os ribatejanos e conquistaram o Campeonato Nacional.