Revolução defensiva no Real Madrid: Alessandro Bastoni na mira dos merengues e Real Bétis avança por Fran García

- Advertisement -

O Real Madrid está interessado em reforçar a defesa com Alessandro Bastoni e abriu as portas de saída a Fran García, que é cobiçado pelo Real Bétis.

O Real Madrid planeia mudanças de peso na linha defensiva, sendo este um dos setores chave para o sistema de José Mourinho. Segundo o jornal espanhol AS, Alessandro Bastoni é um dos alvos dos merengues para o mercado de verão, numa altura em que o Inter Milão só está disposta a negociar propostas acima dos 70 milhões de euros.

O defesa-central de 27 anos voltou a ser um dos destaque do Inter Milão, clube que representa desde 2017, depois de deixar a Atalanta por 31,1 milhões de euros com apenas 19 anos. Na temporada 2025/26, o internacional italiano dois golos e seis assistências em 40 presenças.

No sentido contrário, Fabrizio Romano avança que Fran García atrai o interesse do Real Bétis, que já entrou em contacto com o Real Madrid para juntar informações sobre as condições de uma possível transferência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot e as polémicas em torno da Seleção Nacional: «Sabíamos que a crítica, às vezes algo injusta, ia tomar um alarido gigante»

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Diogo Dalot e a crença da Seleção Nacional: «Temos milhões de pessoas que querem que Portugal ganhe; estamos todos no mesmo barco e é...

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Diogo Dalot: «Já é sabida por toda a gente a capacidade que o Cristiano tem em lidar com a crítica, são mais de 20...

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Diogo Dalot: «Não me lembro de uma seleção ganhar o Mundial sem passar por dificuldades»

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham muito perto de chegar a acordo com Mateus Fernandes

Mateus Fernandes está numa fase avançada de negociações com o Tottenham, mas ainda não foi enviada qualquer proposta ao West Ham.

EM DIRETO: Diogo Dalot antevê o Portugal x Usbequistão em conferência de imprensa

Diogo Dalot marca presença na conferência de imprensa deste sábado, a três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026.

Imprensa italiana coloca Morten Hjulmand e Gonçalo Ramos na lista de Ruben Amorim para o AC Milan

A Gazzetta dello Sport avança que Ruben Amorim está interessado num reencontro com Morten Hjulmand e inclui Gonçalo Ramos na lista de alvos.