Ribéry lembra lesão grave no joelho: «Estive perto de amputar a perna»

- Advertisement -

Frank Ribéry concedeu uma entrevista ao jornal francês L’Équipe. Antigo avançado falou sobre uma lesão grave no joelho.

Frank Ribéry recordou uma lesão grave no joelho quando jogava em Itália na fase final da carreira. Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, o antigo avançado francês contou que apanhou uma batéria, foi internado de urgência e quase amputou a perna:

«Não tinha cartilagem no joelho e fui operado na Áustria. Colocaram-me uma placa de titânio, mas cinco meses depois tive uma grande infeção e fiquei com buracos na perna toda. Apanhei a bactéria Staphylococcus Aureus e fui internado de urgência. Estava muito assustado, estive perto de amputar a perna, mas o cirurgião que me operou foi fabuloso e acabou por correr bem».

Frank Ribéry falou sobre a relação com Zidane:

«É sempre um prazer estar com o Zizou, sempre tivemos uma boa relação. Continua a ser como um irmão mais velho. Voltámos a ver-nos no ano passado  em Marselha, em sua casa, e parece que foi ontem… continua a ser um modelo pela sua sensatez, discrição e respeito. É uma referência no meu desenvolvimento. Desejo que seja o próximo selecionador, é a melhor pessoa que podia passar pelos bleus. O Zizou é a mais bela imagem de França».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz estreia-se no 5º Mundial da carreira com vitória nos descontos contra o Panamá carimbada por alvo do FC Porto e Gana vence...

O Gana de Carlos Queiroz não foi além do empate contra o Panamá. Jogo encerrou primeira jornada do Grupo L do Mundial 2026.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.

Liverpool rouba negócio ao Newcastle e garante reforço que está no Mundial 2026 com a Espanha por 40 milhões de euros

Víctor Muñoz prepara-se para reforçar o Liverpool. Reds desviaram o extremo espanhol do Newcastle e vão contratar o jogador.

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.

Benfica vence Sporting por 5-2 no Pavilhão João Rocha e fica a um passo do título de hóquei em patins

O Benfica derrotou o Sporting, no Pavilhão João Rocha, por 5-2 e ficou a uma vitória do título de hóquei em patins.

Roberto Martínez enaltece empenho dos jogadores após empate frente ao RD Congo: «A atitude é extraordinária e acredito muito no que podemos fazer»

Roberto Martínez reconhece a necessidade de autocrítica após o empate de Portugal, mas mantém total confiança na atitude da equipa.