Ribéry lembra lesão grave no joelho: «Estive perto de amputar a perna»

- Advertisement -

Frank Ribéry concedeu uma entrevista ao jornal francês L’Équipe. Antigo avançado falou sobre uma lesão grave no joelho.

Frank Ribéry recordou uma lesão grave no joelho quando jogava em Itália na fase final da carreira. Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, o antigo avançado francês contou que apanhou uma batéria, foi internado de urgência e quase amputou a perna:

«Não tinha cartilagem no joelho e fui operado na Áustria. Colocaram-me uma placa de titânio, mas cinco meses depois tive uma grande infeção e fiquei com buracos na perna toda. Apanhei a bactéria Staphylococcus Aureus e fui internado de urgência. Estava muito assustado, estive perto de amputar a perna, mas o cirurgião que me operou foi fabuloso e acabou por correr bem».

Frank Ribéry falou sobre a relação com Zidane:

«É sempre um prazer estar com o Zizou, sempre tivemos uma boa relação. Continua a ser como um irmão mais velho. Voltámos a ver-nos no ano passado  em Marselha, em sua casa, e parece que foi ontem… continua a ser um modelo pela sua sensatez, discrição e respeito. É uma referência no meu desenvolvimento. Desejo que seja o próximo selecionador, é a melhor pessoa que podia passar pelos bleus. O Zizou é a mais bela imagem de França».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona derrota Bayern Munique e apura-se para a final da Champions Feminina

O Barcelona qualificou-se para a final da Champions Feminina, depois de vencer o Bayern Munique por quatro bolas a duas.

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

Tondela derrota Casa Pia e aproxima-se dos lisboetas na luta pela manutenção

O Tondela foi a Rio Maior vencer o Casa Pia por uma bola a zero, num encontro a contar para a 32.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United vence o rival Liverpool e assegura qualificação para a Champions League

Na 35.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu por 3-2 na receção ao Liverpool, desperdiçando a vantagem da primeira parte.

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.

Supertaça Futebol de Praia: Vila Flor bate o ACD Sótão no prolongamento e sagra-se campeão pela primeira vez

O Vila Flor venceu por 3-2 frente ao ACD Sótão na final da Supertaça de Futebol de Praia, conquistando o título pela primeira vez na história.