Ribéry lembra lesão grave no joelho: «Estive perto de amputar a perna»

- Advertisement -

Frank Ribéry concedeu uma entrevista ao jornal francês L’Équipe. Antigo avançado falou sobre uma lesão grave no joelho.

Frank Ribéry recordou uma lesão grave no joelho quando jogava em Itália na fase final da carreira. Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, o antigo avançado francês contou que apanhou uma batéria, foi internado de urgência e quase amputou a perna:

«Não tinha cartilagem no joelho e fui operado na Áustria. Colocaram-me uma placa de titânio, mas cinco meses depois tive uma grande infeção e fiquei com buracos na perna toda. Apanhei a bactéria Staphylococcus Aureus e fui internado de urgência. Estava muito assustado, estive perto de amputar a perna, mas o cirurgião que me operou foi fabuloso e acabou por correr bem».

Frank Ribéry falou sobre a relação com Zidane:

«É sempre um prazer estar com o Zizou, sempre tivemos uma boa relação. Continua a ser como um irmão mais velho. Voltámos a ver-nos no ano passado  em Marselha, em sua casa, e parece que foi ontem… continua a ser um modelo pela sua sensatez, discrição e respeito. É uma referência no meu desenvolvimento. Desejo que seja o próximo selecionador, é a melhor pessoa que podia passar pelos bleus. O Zizou é a mais bela imagem de França».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta quinta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias finais da Taça de Portugal.

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal EM DIRETO

Realiza-se durante a tarde desta quinta-feira o sorteio das meias finais da Taça de Portugal. Acompanha o evento em direto.

Rio Ave confirma regresso de Eric Moreira a Inglaterra

O Rio Ave confirmou o regresso de Eric Moreira ao Nottingham Forest. O jogador alemão não vinha a ser utilizado pela equipa vilacondense, que optou pelo término do empréstimo.

Weverton deixa o Palmeiras de Abel Ferreira e é reforço do Grémio de Luís Castro

O Grémio anunciou esta quinta feira a contratação de Weverton, guarda redes de 38 anos, que acaba assim a sua ligação com o Palmeiras, onde cumpriu oito temporadas consecutivas, seis delas ao serviço de Abel Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica é alvo do Palmeiras de Abel Ferreira neste mercado

Morato pode regressar ao Brasil muito em breve. O defesa central está a ser pretendido pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Roberto Martínez admite chamar Nuno Moreira: «As portas estão sempre abertas»

Roberto Martínez não fechou as portas da Seleção Nacional a Nuno Moreira. O avançado português tem estado em destaque no Vasco da Gama.

Mercado: Sporting, Benfica e FC Porto podem ficar precisamente na mesma situação no final da janela de transferências

Sporting, Benfica e FC Porto podem terminar o mercado de transferências com apenas dois pontas de lança nos respetivos plantéis.