Ribéry lembra lesão grave no joelho: «Estive perto de amputar a perna»

- Advertisement -

Frank Ribéry concedeu uma entrevista ao jornal francês L’Équipe. Antigo avançado falou sobre uma lesão grave no joelho.

Frank Ribéry recordou uma lesão grave no joelho quando jogava em Itália na fase final da carreira. Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, o antigo avançado francês contou que apanhou uma batéria, foi internado de urgência e quase amputou a perna:

«Não tinha cartilagem no joelho e fui operado na Áustria. Colocaram-me uma placa de titânio, mas cinco meses depois tive uma grande infeção e fiquei com buracos na perna toda. Apanhei a bactéria Staphylococcus Aureus e fui internado de urgência. Estava muito assustado, estive perto de amputar a perna, mas o cirurgião que me operou foi fabuloso e acabou por correr bem».

Frank Ribéry falou sobre a relação com Zidane:

«É sempre um prazer estar com o Zizou, sempre tivemos uma boa relação. Continua a ser como um irmão mais velho. Voltámos a ver-nos no ano passado  em Marselha, em sua casa, e parece que foi ontem… continua a ser um modelo pela sua sensatez, discrição e respeito. É uma referência no meu desenvolvimento. Desejo que seja o próximo selecionador, é a melhor pessoa que podia passar pelos bleus. O Zizou é a mais bela imagem de França».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Conrad Harder marca antes do Sporting x Benfica: «Talvez goste de jogar contra as águias»

Conrad Harder deixa 'bicada' nas suas redes sociais antes do dérbi entre Sporting e Benfica. O dinamarquês marcou na vitória do Leipzig frente ao Eintrach de Frankfurt.

Besiktas fica mais longe do acesso à Europa League com derrota na visita ao Samsunspor

O Samsunspor venceu o Besiktas por 2-1, num encontro da 30.ª jornada da Liga Turca. Jota Silva e Afonso Sousa estiveram em ação.

Eis os suplentes no banco e prontos a entrar no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting e o Benfica já deram a conhecer os onzes oficiais, mas também os bancos. Conhece as opções dos dois treinadores para lançar ao longo do jogo.

Sporting x Benfica vai começar com atraso: eis a nova hora para o início do jogo

O Sporting x Benfica vai começar mais tarde que o previsto. Apito inicial do encontro marcado para as 18h15.

PUB

Mais Artigos Populares

Acidente na Ponte 25 de Abril obriga Benfica a mudar percurso e atrasa chegada da equipa a Alvalade para o Dérbi contra o Sporting

O Benfica foi forçado a mudar o percurso para chegar a Alvalade. Acidente na Ponte 25 de Abril cortou o trânsito.

Ezequiel Schelotto está de volta a Alvalade para assistir ao derbi entre Sporting e Benfica

Ezequiel Schelotto vai assistir ao Sporting x Benfica a contar para a 30.ª jornada da Liga Portugal. O ex-jogador dos leões vai estar em Alvalade a convite de Frederico Varandas.

Eis os onzes oficiais do Dérbi entre o Sporting e o Benfica na Primeira Liga

O Sporting e o Benfica defrontam-se na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.