📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ribéry lembra lesão grave no joelho: «Estive perto de amputar a perna»

- Advertisement -

Frank Ribéry concedeu uma entrevista ao jornal francês L’Équipe. Antigo avançado falou sobre uma lesão grave no joelho.

Frank Ribéry recordou uma lesão grave no joelho quando jogava em Itália na fase final da carreira. Em entrevista ao jornal francês L’Équipe, o antigo avançado francês contou que apanhou uma batéria, foi internado de urgência e quase amputou a perna:

«Não tinha cartilagem no joelho e fui operado na Áustria. Colocaram-me uma placa de titânio, mas cinco meses depois tive uma grande infeção e fiquei com buracos na perna toda. Apanhei a bactéria Staphylococcus Aureus e fui internado de urgência. Estava muito assustado, estive perto de amputar a perna, mas o cirurgião que me operou foi fabuloso e acabou por correr bem».

Frank Ribéry falou sobre a relação com Zidane:

«É sempre um prazer estar com o Zizou, sempre tivemos uma boa relação. Continua a ser como um irmão mais velho. Voltámos a ver-nos no ano passado  em Marselha, em sua casa, e parece que foi ontem… continua a ser um modelo pela sua sensatez, discrição e respeito. É uma referência no meu desenvolvimento. Desejo que seja o próximo selecionador, é a melhor pessoa que podia passar pelos bleus. O Zizou é a mais bela imagem de França».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.