Ricardo Baixinho fora da sétima jornada da Primeira Liga devido a lance do Sporting x AVS SAD

- Advertisement -

Ricardo Baixinho não vai marcar presença em nenhum dos jogos da sétima jornada da Primeira Liga. O árbitro esteve no Sporting x AVS SAD.

Ricardo Baixinho está oficialmente de fora da sétima jornada, não fazendo parte das escolhas do Conselho de Arbitragem da FPF para nenhuma partida. O árbitro apitou a vitória do Sporting sobre o AVS SAD, onde decidiu não marcar uma grande penalidade a favor dos leões, mesmo avisado pelo VAR para analisar melhor o lance. Também se defende que Roux deveria ter sido expulso.

A arbitragem de Ricardo Baixinho foi considerada como polémica, ficando assim um fim de semana sem atuar. O membro da AF Lisboa está com 37 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique comenta lesão de Nuno Mendes: «Não há nada de grave, mas eu não sou médico»

Luis Enrique diz que Nuno Mendes não tem «nada de grave». Internacional português saiu lesionado aos 38 minutos do Liverpool x PSG.

Richard Ríos conta com abordagens: Benfica já tomou posição e é inflexível

Richard Ríos conta com algumas abordagens para mudar de clube, mas o Benfica não pretende vender o jogador colombiano.

Contra o peso da história, à procura de a escrever | Arsenal x Sporting

A segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões leva o Arsenal a receber o Sporting, numa eliminatória ainda longe de estar decidida.

Raphinha furioso depois da eliminação do Barcelona: «Foi um roubo»

Raphinha foi um dos elementos a reagir ao encontro entre o Barcelona e o Atlético Madrid, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes corre para o Sporting x Benfica

Fredrik Aursnes já foi utilizado a partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, mas não se sabe se pode ser titular no jogo contra o Sporting.

Morreu Vicente Lucas, lenda do Belenenses

Vicente Lucas morreu aos 90 anos de idade. O magriço ficou conhecido pela sua passagem pelo Belenenses, onde é uma figura histórica.

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.