Ricardo Dias é reforço do Alverca

- Advertisement -

Ricardo Dias assinou pelo Alverca e vai jogar na Liga 3. O médio estava na Segunda Liga ao serviço do AVS SAD.

O Alverca anunciou a contratação de Ricardo Dias, médio de 32 anos, ao AVS SAD. O jogador deixa assim a Segunda Liga e muda-se para a Liga 3 em busca de ajudar os ribatejanos a alcançarem a subida aos escalões profissionais. Nas suas páginas, o Alverca congratulou-se pelo reforço:

«Vindo diretamente do Norte do país, com experiência na Primeira e Segunda Liga, o Ricardo chega a Alverca preparado para dar tudo pela camisola! Bem-vindo ao Maior do Ribatejo!».

Ricardo Dias, que foi internacional jovem por Portugal dos Sub16 aos Sub20, fez oito jogos na atual temporada, totalizando apenas 369 minutos no AVS SAD.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.

José Mourinho faz exigências: treinador pede 2 reforços ao Real Madrid

José Mourinho já está a trabalhar na próxima temporada do Real Madrid e quer mais dois reforços para o emblema merengue.

Bayern Munique fecha internacional alemão por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Nathaniel Brown junto do Frankfurt. Bávaros pagam 55 milhões de euros pelo lateral.

Catarino Pascoal é reforço do Sporting

Catarino Pascoal foi oficialmente confirmado como reforço do Sporting. O médio deixa assim os quadros do Atlético, conjunto da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal: já são conhecidos os estádios onde vão ser disputados os 2 primeiros jogos em casa na Liga das Nações

Portugal vai disputar quatro partidas entre setembro e outubro, relativos à fase de grupos da Liga das Nações.

Reforço está a caminho do Sporting: «Desejamos as maiores felicidades e muito sucesso para o futuro»

Catarino Pascoal deve ser confirmado em breve como reforço do Sporting. O Atlético confirmou a mudança do médio.

Sporting: antigo jogador dos leões e do Real Madrid integrado na estrutura

Pedro Mendes vai juntar-se em breve à estrutura do Sporting, assumindo um lugar na equipa técnica dos B's dos leões.